Novidade: Agora é possível receber TED no Pag!

Novidade Agora e possivel receber TED no Pag

Veja como receber TED no Pag!

Acabou de chegar uma ótima novidade no Meu Pag!, agorá é possível receber dinheiro via TED diretamente na conta digital Pag!

Sobre o Meu Pag!

O Pag! é uma instituição financeira que pertence ao Grupo Avista. O Pag! oferece cartão de crédito sem anuidade com a bandeira Mastercard e conta digital grátis com diversos benefícios.

Meu Pag!
Meu Pag!

Como receber TED no Pag!

O Pag! acabou de anunciar uma nova funcionalidade que chegou para seus clientes, o recebimento de TED diretamente na conta digital. A partir de agora, além da opção de receber e depositar dinheiro via boleto, o Meu Pag! está aceitando o recebimento de dinheiro via TED (Transferência Eletrônica Disponível).

Agora é possível receber TED no Pag
Agora é possível receber TED no Pag

A nova funcionalidade oferece numero de conta, agência e banco. O que permite que você receba transferências de qualquer outro banco ou instituição.

Para receber uma TED no Pag! basta acessar o app e:

  • Clicar no Menu Lateral esquerdo (canto superior);
  • Selecionar a opção Depósitos;
  • E por fim em Receber Transferências;
Como receber TED no Pag
Como receber TED no Pag

Nesse menu vai aparecer o nome e número do banco (Banco Avista -280), o número da agência (0001) e o número da sua conta digital Pag!. Você também pode obter as informações na opção “Meus dados”. Com essas informações você consegue receber dinheiro de uma forma muito rápida e fácil, basta informar esses dados na hora de realizar uma TED a partir de outra instituição ou banco.

Um detalhe importante é que o banco por trás do Pag! é o Banco Avista S/A (280), ambas as instituições fazem parte do Grupo AVISTA, uma instituição financeira que atua há mais de 15 anos no mercado.

Taxas e Tarifas do Pag!

Confira na tabela abaixo as tarifas da conta digital pag:

Serviço Tarifa
Transferências entre contas Pag Grátis
Transferências para outros bancos Grátis
Saques da rede Banco24Horas Grátis
Depósito por boleto Grátis
Cartão de crédito e débito Grátis

Taxas de juros por atraso- de 5,7% a 16,9%
Parcelamento fatura – de 2,7% a 15,9%
Utilização de crédito – de 1,99% a 6,99%

IMPORTANTE: Nunca compartilhe sua senha, tokens, código de segurança (CVC) ou fotos do cartão. Essas informações são pessoais e o Pag! não solicita nenhuma delas. Sempre que quiser ajuda, entre em contato com o chat no app oficial do Meu Pag! ou através do e-mail atendimento@meupag.com.br.

E essa foi a novidade de hoje sobre o recebimento de TEDs diretamente na conta digital Pag!. Se você gostou não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos.

Até mais!

Fonte: Meu Pag!


Veja também ⇒ Cartão Meu Pag lança a Comunidade Pag!