Conheça o novo Cartão de Crédito Bitz

Conheça o novo Cartão de Crédito Bitz

Bitz lança Cartão de Crédito sem anuidade!

O Bitz é uma conta de pagamento e carteira digital do Bradesco, é grátis e o saldo rende 100% do CDI. O aplicativo conta com funcionalidades como pagamento e recebimento diretamente do celular, TEDs gratuitas, Pix, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música.

Conheça o novo Cartão de Crédito Bitz

O Bitz acaba de anunciar mais uma novidade para seus clientes. A partir de agora, a cardeira digital passa a oferecer um cartão de crédito sem anuidade. A novidade está sendo liberada gradualmente e em breve estará disponível para toda a base de clientes.
Conheça o novo Cartão de Crédito Bitz

Vantagens do Cartão de Crédito Bitz

O novo cartão de crédito Bitz não terá anuidade e será emitido pelo Banco Bradesco com a bandeira Elo. Além das vantagens oferecidas pelo Bitz, como cashback mensal e promoções especiais, o cartão de crédito do Bitz também vai ter os benefícios oferecidos pela bandeira Elo. Confira abaixo algumas das vantagens que você vai ter ao obter o cartão de crédito Bitz.

Benefícios e vantagens do Cartão de Crédito Bitz

  • Anuidade grátis;
  • Bônus de R$ 20 para recarga de celular;
  • Saque parcelado em até 24x (consultar tarifas no site do Bradesco);
  • Programa Use Elo;
  • Meia-entrada em toda rede Cinemark;
  • Etc.

Como solicitar o Cartão de Crédito Bitz?

O novo cartão do Bitz está sendo liberado de forma gradual para seus clientes. Os selecionados estão recebendo o convite para a solicitação através do e-mail. Ao clicar no link, o cliente é direcionado para o app, onde o cliente poderá realizar a solicitação e preencher algumas informações básicas. Vale ressaltar que a solicitação passa por uma análise de crédito.

Como solicitar o Cartão de Crédito Bitz?

Como abrir conta no Bitz?

Os interessados em ter uma conta no Bitz poderão baixar o app, que está disponível na Play Store e App Store, preencher os dados com as informações pessoais solicitadas e pronto, a conta é aberta em poucos minutos e você poderá aproveitar todos os serviços e vantagens que o Bitz oferece.

O Bitz está disponível em lojas iOS e Android.

 

Fonte e imagens: Bitz


Veja também ⇒ TOP 5 Filmes para assistir em maio de 2022