Interação e Ajuda: Cartão Meu Pag lança a Comunidade Pag!

Cartão Meu Pag lança a Comunidade Pag
Cartão Meu Pag lança a Comunidade Pag

Saiba mais sobre a Comunidade Pag!

O Pag! é uma instituição financeira que oferece cartão de crédito sem anuidade com a bandeira Mastercard e conta digital grátis com diversos benefícios. E agora o Cartão Meu Pag acaba de lançar a Comunidade Pag, uma plataforma para interação e ajuda entre os clientes!

Comunidade Meu Pag!

A equipe responsável pelo Cartão de Crédito Meu Pag está trabalhando a cada dia para melhorar seus produtos e oferecer serviços úteis para seus clientes. E desta vez eles chegaram com uma grande novidade, lançaram uma comunidade online.

Meu Pag lança a Comunidade Pag
Meu Pag lança a Comunidade Pag

A Comunidade Pag! será um espaço para interação entre os próprios clientes Meu Pag em conjunto com a equipe de ajuda e suporte do Pag. Por lá você poderá interagir com todos, pode tirar suas dúvidas, sugerir ideias, trocar dicas e ajudar os outros clientes.

Além disso, pela Comunidade Pag você também ficará por dentro de todas as novidades que o Pag lançar. Para fazer parte, basta acessar o site comunidade.meupag.com.br e criar o seu cadastro.

Sobre a Comunidade Pag
Sobre a Comunidade Pag

Depois disso, você poderá navegar entre os tópicos da comunidade, comentar, criar seus próprios tópicos, obter ajuda da equipe Pag ou dos membros, e ainda colaborar com todos os clientes.

Vale ressaltar que a Comunidade Pag não substitui o serviço de atendimento do chat ou email. Então caso precise de ajuda com o seu cartão ou conta, entre em contato pelo chat do App Meu Pag ou envie um email para: atendimento@meupag.com.br.

Se você curtiu a ideia da Comunidade de Ajuda Pag não deixe de comentar e compartilhar com todos os seus amigos que também tem o Cartão de Crédito Meu Pag. Até mais!


Veja também ⇒ Meu Pag Cartão de Crédito e Débito