A 99 vai lançar em breve o novo app 99Pay com cashback, descontos e muito mais

A 99 vai lançar em breve o novo app 99Pay com cashback, descontos e muito mais

Vem aí o novo app 99Pay!

O 99Pay, novo aplicativo de pagamentos da 99, será lançado em breve. App já está disponível para download. Saiba mais!

A 99 vai lançar em breve o novo app 99Pay

O 99Pay será lançado no final deste mês de outubro pela 99. Segundo a empresa de transporte individual, o 99Pay será um app exclusivo para transações financeiras, oferecerá cashback (dinheiro de volta) e diversos outros benefícios para os clientes.

Novo app 99Pay

Atualmente o 99Pay existe dentro do app “99 Carro particular e Taxi” onde é possível realizar transferências, pagamentos e outros serviços financeiros. Porém, a 99 deve desvincular esse serviço da conta de transporte e se tornar um app independente.

Sobre o novo app 99Pay

O lançamento do aplicativo 99Pay está previsto para o dia 20 de outubro de 2021. O app já se encontra disponível para download na App Store (iOS) e Play Store (Android). Ao acessar o app aparece uma contagem regressiva para a data de lançamento e alguns detalhes sobre as funcionalidades do novo aplicativo 99Pay.

99Pay
99Pay
Developer: 99 Tecnologia LTDA
Price: Free

Aplicativo 99Pay

Os principais destaques para o novo app 99Pay são: transferências entre usuários, descontos e ofertas de cashback. Além disso, a 99Pay vai permitir que os usuários interajam entre si através de postagens de fotos, comentários e curtidas.

Vem aí o novo app 99Pay

Entretanto, a 99 não deu detalhes se vai continuar com as funções existentes na 99Pay como transferências via Pix, pagamentos de contas e boletos com cartão de crédito e rentabilidade de 220% do CDI.

Por ser um novo app de pagamentos pode ser que essas funções sejam implementadas aos poucos, mas se tratando de um app financeiro, essas funcionalidades são fundamentais. Então, esperamos que seja um app bem mais completo e com todos os recursos já existentes na atual 99Pay.

Se você gostou dessa novidade deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Conheça o novo Cartão de Crédito Sofisa Direto