Nova Conta Digital SumUp Bank (Em Breve)

Nova Conta Digital SumUp Bank em breve
Nova Conta Digital SumUp Bank em breve

Saiba mais sobre a nova Conta Digital SumUp Bank!

A empresa SumUp, responsável por oferecer soluções completas de pagamentos, irá lançar em breve a Conta Digital SumUp Bank.

Sobre a SumUp

Fundada em 2012 em Berlim, a SumUp é uma fintech com especialização em pagamentos móveis (mPOS) na Europa e está em alto crescimento aqui no Brasil. A SumUp oferece máquinas de cartão de crédito e débito sem aluguel com diversas vantagens.

Clique aqui para conhecer mais sobre as maquininhas SumUp.

Conta Digital SumUp Bank em breve!

A SumUp está crescendo em ritmo acelerado, e em breve a fintech terá seu próprio banco digital. Chamado de SumUp Bank, a conta digital da SumUp irá oferecer mais praticidade e agilidade para quem já vende usando as máquinas SumUp e também para quem busca ter uma conta de pagamentos.

Conta Digital SumUp Bank será lançada em breve
Conta Digital SumUp Bank será lançada em breve

O lançamento da SumUp Bank irá acontecer em breve, mas por enquanto a empresa está abrindo uma lista de espera para quem tiver interesse em ter a conta digital.

Inicialmente a SumUp Bank contará com:

  • Conta Digital através do App
  • Consulta de Saldo e Extrato
  • Cartão Pré-Pago para compras
  • Saques gratuitos na rede 24Horas

Cartão SumUp Bank

O Cartão SumUp Bank será pré-pago com utilização na função crédito (à vista), e com ele você poderá utilizar o dinheiro da sua conta para realizar compras em diversos estabelecimentos e lojas online, além de conseguir realizar saques gratuitos. Ainda não sabemos qual será a bandeira do cartão, mas é bem provável que seja MasterCard ou Visa.

Lista de Espera SumUp Bank

Se você gostou da nova Conta Digital SumUp Bank e quer solicitar a sua abertura de conta, basta baixar o app SumUp Bank ou acessar o link a seguir para entrar na Lista de Espera.

Lista de Espera SumUp Bank
Lista de Espera SumUp Bank

Fonte e Imagens: SumUp


Veja também ⇒ Em Breve: Nova Conta Digital N26