Em Breve: Nova Conta Digital N26

Em Breve Nova Conta Digital N26
Em Breve Nova Conta Digital N26

Banco N26 chegará no Brasil em breve!

O Banco N26 é um banco alemão com mais de 3 milhões de clientes em toda a Europa, e em breve a nova Conta Digital N26 será lançada no Brasil.

Sobre o Banco N26

O Banco N26 é um dos bancos que mais cresce na Europa. Ele opera com autorização dos órgãos reguladores da Alemanha desde 2016 e seu principal objetivo é oferecer uma experiência financeira agradável com controle e transparência.

Conta Digital N26

A Conta Digital N26 vai chegar ao Brasil oferecendo uma conta digital completa, sem taxas, sem custos de manutenção e com diversos benefícios.

Conta Digital N26
Conta Digital N26

No N26 o cliente terá o controle total do seu dinheiro pelo aplicativo, tudo de forma simples e rápida. Pelo app será possível acompanhar todos os gastos da conta e do cartão, você poderá ver os gastos em tempo real e ainda realizar o bloqueio e desbloqueio do Cartão N26.

Cartão N26

O Cartão N26 terá a bandeira Mastercard, então você terá as vantagens do programa de pontos da Mastercard Surpreenda. Ainda não sabemos se o Cartão N26 oferecerá crédito logo em seu lançamento aqui no Brasil, mas é bem provável que terá essa função.

Cartão N26 Conta Digital
Cartão N26 Conta Digital

Lista de Espera N26

Sem data de lançamento ainda, a Conta N26 abriu a lista de espera para interessados em ter uma conta sem tarifas. Para receber as novidades, basta acessar o site https://n26.com/pt-br, clicar em Lista de espera e colocar seu email.

E essas foram as novidades sobre o lançamento da nova Conta Digital N26 no Brasil. Se você gostou, não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Até mais!

Fonte e Imagens: Banco N26


Veja também ⇒ Nova Conta Digital Ebanx GO com Cashback