Nova Conta Digital Ebanx GO com Cashback

Nova Conta Digital Ebanx GO com Cashback
Nova Conta Digital Ebanx GO com Cashback

Saiba mais sobre a Conta Digital Ebanx GO!

E as novas contas digitais não param de surgir em 2020! Desta vez o Ebanx, uma empresa de pagamentos, vai lançar sua conta digital, chamada Ebanx GO.

Sobre o Ebanx

A Ebanx é uma empresa sediada no Paraná, que oferece soluções de pagamentos para o Brasil e outros sete países da América Latina. Aqui no Brasil a empresa é conhecida por oferecer serviços para o AliExpress e Spotify.

Sobre o Ebanx
Sobre o Ebanx

Recentemente a empresa também lançou o Ebanx Track, um serviço para rastreamento de encomendas nacionais e internacionais.

Conta Digital Ebanx GO

E agora a empresa está lançando sua nova conta digital. A Ebanx GO será uma conta focada em compras online. Além disso a conta também irá oferecer pagamentos e transferências de forma simples e descomplicada.

Principais serviços da Conta Ebanx GO:

  • Controle de compras
  • Transferências de dinheiro
  • Pagamentos
  • Depósitos por boleto
  • Rendimento automático (maior que a poupança)
  • Cashback em vários sites e lojas
  • Cartão Visa Virtual e Físico
  • Atendimento personalizado por chat
Conta Digital Ebanx GO
Conta Digital Ebanx GO

A conta será em real, não terá taxas de manutenção ou mensalidade e terá rendimento automático, semelhante a NuConta do Nubank .

O destaque da Conta Digital Ebanx GO será o Cashback de 5% (dinheiro de volta) em diversos parceiros, incluindo Spotify, AliExpress, Gearbest, UseGiraffe, Freelancer, Grabr, Trip.com e Udacity. No total serão mais de 18 lojas e serviços.

Cartão Ebanx GO

Além dos beneficios da Conta Digital Ebanx, o cliente poderá ter um cartão virtual para compras e pagamentos online e um físico para compras em diversos estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

Cartão Ebanx GO
Cartão Ebanx GO

O Cartão Físico será pré-pago e estará disponível em breve. Já o cartão virtual é gerado logo na abertura da Conta Ebanx GO.

Como abrir a Conta Ebanx GO?

A conta ainda não foi lançada para todos, entretanto, que tiver interesse pode estar acessando o site www.ebanxgo.com e clicando em “Quero meu convite”. E assim que disponivel, você poderá abrir e testar a nova Conta Digital Ebanx GO.

Se você gostou desta nova conta digital não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Até mais!

Fonte e Imagens: Ebanx GO


Veja também ⇒ Empréstimo e Conta Digital Social Bank