Em Breve: Sudo Bank Conta Digital e Cartão de Crédito

Sudo Bank Conta Digital e Cartão de Crédito
Sudo Bank Conta Digital e Cartão de Crédito

Saiba mais sobre o Sudo Bank Conta Digital!

Uma nova Conta Digital inovadora e flexível está chegando! O Sudo Bank vai oferecer conta digital e cartão de crédito sem anuidade.

Sudo Bank

O Sudo Bank trás um conceito diferente para Conta Digital. Pois o Sudo irá contar com o conceito de Open Banking, um sistema que permite o compartilhamento e integração com diversos outros serviços e aplicações bancárias e financeiras.

Sudo Bank
Sudo Bank

A previsão de lançamento do Sudo Bank para o público será no quarto bimestre de 2020. Até lá será promovido apenas alguns acessos antecipados.

Sudo Bank Conta Digital

A Conta Sudo será livre de tarifas e manutenção, com transferências ilimitadas e gratuita de TED’s para outros bancos e entre contas Sudo. Também não haverá cobrança tarifas para os primeiros 5 saques do mês.

App e Cartão Sudo Bank Conta Digital
App e Cartão Sudo Bank Conta Digital

Com a Conta Digital Sudo você terá os seguintes serviços e benefícios:

Cartão de Crédito Sudo Bank

O Cartão Sudo não terá anuidade e suas tarifas serão dinâmicas mediante ao crédito e provedor de crédito escolhido. É isso mesmo, você poderá escolher a instituição financeira que irá fornecer o crédito para você.

Cartão Sudo
Cartão Sudo (Imagem Facebook / Sudo)

Além desse diferencial do Sudo Bank, você poderá também escolher seu provedor de cashback através do Marketplace, disponível dentro do próprio aplicativo.

Como abrir uma conta Sudo Bank?

A Conta Sudo Bank ainda está em fase beta, e só está tendo o acesso de pessoas com convites fechados e exclusivos. Quem tiver interesse em participar dos testes pode estar acessando o site sudobank.com e solicitando um convite, ou acompanhando as redes sociais da empresa para possíveis liberações.


E essas foram as informações sobre a nova Conta Digital Sudo Bank! Se você curtiu não deixe de compartilhar e comentar com seus amigos. Até mais!

Informações sobre o Sudo Bank:
– Sudo Pagamentos CNPJ: 32.187.540/0001-12
– Leonardo Marciano – Fundador e CTO – Sudo
Links Úteis:
– Política de Privacidade Sudo Bank
– StartSe Sudo Bank
– InfoMoney / OpenBanking e Sudo Bank

Fonte e Imagens: Sudo Bank


Veja também ⇒ Banco PAN Conta Digital e Cartão de Crédito