Banco Inter adia o vencimento da fatura em até 60 dias

Banco Inter adia o vencimento da fatura
Banco Inter adia o vencimento da fatura

Maior prazo de pagamento: Inter adia o vencimento da fatura!

Com o intuito de minimizar os danos causados pelo Coronavírus, o Banco Inter adia o vencimento da fatura do cartão de crédito. Além disso, outras 3 medidas também foram adotadas pelo banco para ajudar seus clientes. Confira!

Banco Inter adia o vencimento da fatura

Pensando no momento atual que estamos vivendo, o Banco Inter decidiu oferecer um prazo maior para o pagamento da fatura do cartão de crédito.

Banco Inter
Banco Inter

Quem possui um limite de até R$ 4 Mil e estiver em dia com as faturas vencidas até 04/04/2020 poderá ter até 60 dias para pagar a fatura, sem taxas ou juros. Essa medida é válida para todas as faturas com vencimento entre 05/04 e 02/06, para contas Pessoa Física, Pessoa Jurídica e MEI.

Outras medidas do Banco Inter

Além de oferecer maior prazo para pagamento da fatura, o Banco Inter também adotou outras medidas. Veja:

  • Cashback em dobro

Pelos próximos 60 dias, os correntistas do Banco Inter terão cashback em dobro no Shopping. Então aproveite para ficar em casa e comprar o que você precisa pelo Super App do Banco Inter.

  • Atendimento exclusivo para idosos

Para pessoas acima de 60 anos, o Inter decidiu dar prioridade no atendimento. Seja pelo chat ou telefone, eles serão atendidos de forma mais simples e rápida.

  • Mais TEDs e boletos para empresas

E correntistas PJ e MEI terão 200 TEDs e boletos gratuitos nos meses de abril e maio.

E essas foram as medidas tomadas pelo Banco Inter para ajudar os correntista nesse momento delicado. Para conferir mais detalhes acesse o site: www.bancointer.com.br/parceria.


Veja também ⇒ Como aumentar o limite de crédito no Banco Inter?