Conta digital Credicard ON é liberada para todos e permite conseguir cartão de crédito

Conta digital Credicard ON é liberada para todos

Saiba mais sobre a conta digital Credicard ON!

Conta digital Credicard ON é liberada para todos e permite que clientes consigam o cartão de crédito ao realizarem tarefas pelo aplicativo.

Conta digital Credicard ON é liberada para todos

Lançado em abril deste ano, o Credicard ON surgiu com o intuito de oferecer uma conta digital simplificada para seus clientes. A conta estava em fase de testes e somente agora a Credicard liberou o acesso para todos.

Conta Digital Credicard ON
Foto: Divulgação/Credicard//Tecnoblog

A Credicard ON oferece os serviços básicos de uma conta digital como transferências via PIX. Entretanto, a conta chegou com uma proposta diferente no mercado. Pois, a Credicard implementou uns jogos e desafios através da conta digital para ajudar os clientes a conseguirem manter uma vida financeira saudável e ter a oportunidade de obter o Cartão de Crédito Credicard ou até mesmo obter um aumento de limite para quem já possui o cartão.

Os desafios consistem em oferecer uma educação financeira para que os clientes limpem o nome, compartilhem seus hábitos financeiros e movimentem a conta digital. Ao fazer isso, por cerca de 90 dias, a Credicard vai analisar os resultados e posteriormente poderá oferecer um cartão de crédito nacional e sem anuidade com limite mínimo de R$300 ou ofertar um aumento de limite.

Cartão de Crédito Credicard Visa Platinum

Segundo o Tecnoblog, a Credicard irá selecionar 100 mil clientes para participarem dos “jogos”, independentemente se o cliente já possui ou não o Cartão de Crédito Credicard.

Como abrir a Conta Credicard ON?

Os interessados em aproveitar os serviços e vantagens da conta digital da Credicard poderão baixar o aplicativo e informar seus dados pessoais para a abertura. A conta também pode ser aberta pelo site da Credicard. Ela é gratuita e o cliente precisa ter mais de 18 anos para ser aprovado.

Abrir conta digital Credicard ON

  • Credicard ON para Android

Fonte: Tecnoblog / Credicard


Veja também ⇒ Conheça o Cartão de Crédito Credicard Visa Platinum sem anuidade