Novo Cartão de Crédito Credicard Visa Platinum sem anuidade

Novo Cartao de Credito Credicard Visa Platinum sem anuidade

Conheça o novo Cartão de Crédito Credicard!

Credicard lança novo cartão de crédito sem anuidade que contará com programa de cashback e conta digital grátis com Pix.

Cartão de Crédito Credicard Visa Platinum

Há alguns meses a Credicard havia lançado o Cartão Credicard Beta que estava sendo testado por alguns clientes. Porém, agora o cartão Beta se tornou apenas Credicard, e contará com diversos benefícios e vantagens.

Cartão de Crédito Credicard Visa Platinum

O novo Credicard irá substituir os cartões Credicard Zero (em anuidade) e o Credicard Black (com anuidade de R$ 65). Entretanto, ele continuará um design minimalista como o antecessor cartão Beta e será sem anuidade para sempre.

Para quem possui o Credicard Beta a migração para o novo Credicard On será feita de forma automática. Já os cartões Credicard Zero e o Credicard Black vão continuar funcionando, só não estarão mais disponíveis para novas solicitações. Neste caso, os clientes que quiserem o novo cartão, terão que realizar uma nova solicitação através do site ou aplicativo.

Vantagens do novo Cartão Credicard

Com o novo Cartão de Crédito Credicard os clientes poderão participar de um programa de cashback (dinheiro de volta), poderão ter o cartão cadastrado no Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay e contaram com uma conta digital com transferências grátis pelo Pix.

O novo Cartão Credicard é todo azul, não possui nenhuma numeração impressa e contará com a tecnologia contactless, que permite realizar pagamentos por aproximação.

Novo Cartão de Crédito Credicard sem anuidade

Detalhes sobre o novo Credicard:

  • Cartão físico e virtual;
  • Cartão sem anuidade;
  • Bandeira Visa Platinum;
  • Cartão físico sem número;
  • Conta digital grátis (em breve);
  • Programa de cashback (em breve);
  • Descontos em mais de 50 parceiros.

Conta Digital Credicard

A conta digital atrelada ao cartão Credicard vai chegar em dezembro e será 100% grátis. A conta terá funcionalidades básicas como transferências entre contas Credicard, transferências via Pix e depósitos.

E a partir do primeiro trimestre de 2021 a conta permitirá realizar saques, pagamentos de boletos e recargas de celular. Neste mesmo período a Credicard também pretende lançar um programa de cashback e permitir que os clientes façam a adesão ao programa “iPhone pra Sempre” do Itaú.

Como solicitar o Cartão Credicard?

Credicard ON

O novo cartão da Credicard já pode ser solicitado pelo site ou pelo aplicativo Credicard ON. Basta preencher a proposta com suas informações pessoais e aguardar o resultado da análise de crédito.

Credicard ON para iOS

E essas foram as informações de hoje sobre o novo cartão de crédito Credicard Visa Platinum. Se você gostou, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Novo Cartão de Crédito Zippi sem anuidade para autônomos