Bradesco lança Carteira Digital BITZ

Bradesco lanca Carteira Digital BITZ

Conheça a Carteira Digital BITZ!

Anunciada nesta segunda-feira, dia 14, o BITZ será a nova carteira digital do Bradesco. Veja o que é e como vai funcionar.

Carteira Digital BITZ

O Bradesco informou através de um comunicado que está iniciando operações na BITZ Serviços Financeiros S.A., uma nova carteira digital que vai ingressar no mercado brasileiro das contas digitais e meios de pagamentos.

Carteira Digital BITZ
Carteira Digital BITZ

A Carteira Digital BITZ vai oferecer aos seus clientes diversos serviços financeiros de forma gratuita, a conta digital vai possibilitar que os clientes guardem dinheiro, façam pagamentos, transferências, recargas de celular, pagamentos por QR Code, recebimentos e muito mais.

Veja algumas funções que a Carteira BITZ vai oferecer:

  • Conta digital grátis;
  • Cartão virtual (pré-pago);
  • Cartão físico com a bandeira Elo;
  • Adição de dinheiro via boleto ou transferência;
  • Retirada de dinheiro via TED ou Saque em Caixas 24h;
  • Empréstimo (em breve);
  • Recebimentos via QR Code;
  • Pagamentos via QR Code em máquinas Cielo;
  • Promoções e cashback em lojas parceiras;

Cartão BITZ

Além da conta digital, o BITZ vai oferecer um cartão de débito físico com a bandeira Elo e um cartão virtual pré-pago para pagamentos online. Ambos os cartões não possuem mensalidade ou anuidade.

Funções da Carteira Digital BITZ
Funções da Carteira Digital BITZ

Onde o BITZ será aceito?

Com o BITZ você poderá  pagar por QR Code nas maquininhas da Cielo ou através do cartão de débito Elo, que é enviado gratuitamente e você usa em qualquer lugar que tiver uma maquininha de cartão. Além disso, você pode gerar o cartão virtual pelo app e usar o seu saldo do BITZ para fazer compras à vista pela Internet.

Dá pra usar o BITZ em qualquer site e-commerce e aplicativos que precisam de um número de cartão de crédito, como aplicativos de transporte, sites de filmes e séries, delivery e muito mais. Para esse tipo de pagamento é utilizado o Cartão Virtual BITZ, que é gerado dentro do app. O cartão é cadastrado nesses serviços na função crédito, porém o valor é descontado à vista do seu saldo BITZ.

Uma vantagem do BITZ é que ele vai oferecer cashback, ou seja, você usa ele como forma de pagamento em algum site ou loja parceira e recebe parte do seu dinheiro de volta. Será uma boa opção para economizar e comprar apenas usando o seu celular.

Taxas e Tarifas do BITZ

Confira abaixo quais são as taxas e tarifas cobradas na carteira digital do Bradesco.

Serviço Tarifa
Manutenção da conta Grátis
Transferências entre contas digitais Grátis
Transferências para outras contas (TEDs) Grátis
Pagamento de contas Grátis
Reemissão do cartão R$ 12,90
Saques no Banco 24Horas R$ 7,90 por saque

Como se cadastrar no BITZ?

Para se cadastrar no BITZ e bem simples, o processo é todo feito pelo celular, através do aplicativo. Basta baixar o app BITZ (disponível para Android e iOS) e preencher com suas informações pessoais, como número do CPF, nome completo, e-mail, número de celular e endereço. Por fim, basta fotografar o seu documento (RG ou CNH) e tirar uma selfie. Em até 1 dia útil o seu cadastro é revisado e aprovado, depois disso você já vai poder utilizar todos os recursos da sua Carteira Digital BITZ.

E essa foi a novidade de hoje sobre o BITZ, a nova carteira e conta digital do Bradesco. Se você gostou comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ 5 Motivos para abrir a Conta Digital Sofisa Direto