Nubank reduz juros ao parcelar fatura

Nubank reduz juros ao parcelar fatura
Nubank reduz juros ao parcelar fatura

Parcelamento da fatura do Nubank cai em 80%!

Nubank pretende ajudar mais de 20 milhões de clientes durante a pandemia do novo coronavírus. E uma das medidas que o Nubank tomou foi reduzir os juros ao parcelar a fatura do cartão de crédito, tendo uma redução de 80%.

Nubank ajuda clientes em meio à crise do coronavírus

No final do mês passado o Nubank criou um fundo de 20 milhões de reais para ajudar os clientes que mais precisam. Dentre os serviços prestados estão compras no iFood, consultas médicas, ajuda psicológica e muito mais.

A recomendação é de que entre em contato com o Nubank somente quem precisa de algum tipo de ajuda, o cliente deve explicar a situação para que a Fintech tente ajudar da melhor maneira possível.

Cartão de Crédito Nubank
Cartão de Crédito Nubank

Nubank reduz juros ao parcelar fatura

Desta vez o Nubank veio com mais uma novidade, uma opção de realizar o parcelamento da fatura com juros de 1,9% ao mês para clientes que estão em dia com o pagamento das faturas.

A nova taxa de juros pode ser solicitada pelo próprio app do Nubank. Para que a redução dos juros no parcelamento da fatura será válida, o cliente precisa:

  • Estar em dia com o pagamento das faturas anteriores;
  • Não estar usando os juros rotativos de meses anteriores;
  • E ter faturas fechadas a partir do dia 01 de abril.

A opção está sendo liberada aos poucos, então continue usando o seu cartão Nubank normalmente, e se a conta apertar opte pelo parcelamento da fatura, ou entre em contato com o Nubank para que eles possam te ajudar de outra forma.

Meios de contato do Nubank:

Fonte: Nubank

nubank reduz juros ao parcelar fatura Nubank reduz juros ao parcelar fatura Nubank reduz juros ao parcelar fatura Nubank reduz juros ao parcelar fatura


Veja também ⇒ Como antecipar parcelas de uma compra no Nubank?