Cartões Tutoriais

Como antecipar parcelas de uma compra no Nubank?

Como antecipar parcelas de uma compra no Nubank

Veja como ganhar desconto ao antecipar parcelas no Nubank!

Se você tem o Cartão de Crédito do Nubank, sabe que ele não tem anuidade e oferece vários benefícios. E uma vantagem é que você pode ganhar desconto ao antecipar parcelas de uma compra no Nubank.

Como funciona a Antecipação de Parcelas no Nubank?

A antecipação de parcelas no Nubank serve para você adiantar o pagamento de alguma compra que você fez parcelada no cartão.

Por exemplo, suponhamos que você tenha feito uma compra parcelada de R$ 1000,00 divida em 10x sem juros. Então você teria que pagar R$ 100 reais durante 10 meses. Porém no Nubank, você pode antecipar algumas parcelas dessa compra e ganhar um desconto por isso.

Lembrando que, você pode definir o numero de parcelas que quer pagar adiantado, no exemplo acima, você poderia antecipar desde 1 única parcela até as 10 de uma vez.

De quanto é o desconto para Antecipar Parcelas?

A porcentagem do desconto pode variar entre os clientes, mas a taxa atual fica em torno dos 4,2% ao ano, ou 0,35% ao mês.

Como Antecipar Parcelas no Nubank?

Antecipar as parcelas de uma compra no Nubank é muito simples. Primeiramente você deve realizar uma compra parcelada e esperar o prazo de até 7 dias para o processamento da compra. Um dica é você parcelar no maior número de vezes sem juros que a loja permitir. Após isso, faça o seguinte:

Antecipar Parcelas no Nubank

Antecipar Parcelas no Nubank – Passo 1

  • Abra o app do Nubank
  • Acesse o extrato de compras do Cartão de Crédito
  • Procure pela compra que você parcelou ou vá até o menu lateral de faturas
  • Clique em Antecipar
  • Em seguida em Simular
  • E por fim selecione quantas parcelas você quer antecipar

Na simulação você consegue ver o valor normal das parcelas e o quanto você vai pagar com o desconto da antecipação.

Antecipar Parcelas no Nubank

Antecipar Parcelas no Nubank – Passo 2

Importante: Antes de finalizar a antecipação verifique se escolheu o numero certo de parcelas e os detalhes para pagamento, pois após finalizar o processo não é possível cancelar, e o valor das parcelas entraram na sua fatura atual.

Se você adora o seu roxinho e gostou desta dica, compartilhe com todos os seus amigos e nos siga no Instagram: @SejaGeekBr.

Até mais!

 

Sobre o Autor

Ronei

24 anos.
Venda Nova do Imigrante - Espirito Santo, BR.
Apaixonado por tecnologia, cartões, filmes e séries!