3 CDN grátis para WordPress

3 CDN grátis para WordPress
3 CDN grátis para WordPress

Vejas as melhores CDN para WordPress!

Deixe seu site WordPress muito mais rápido usando um serviço de DNS.

O que é CDN?

Uma CDN, ou Content Delivery Network, é uma rede que distribui geograficamente o conteúdo, melhorando o desempenho e a segurança do seu site.

Uma CDN é responsável para entregar réplicas de um conteúdo em memoria cache através de vários servidores. Fazendo com que esse conteúdo seja entregue mais rápido, de acordo com a geolocalização do visitante.

3 CDN grátis para WordPress

Sabendo disso, hoje vamos listar 3 CDN grátis para WordPress, usando uma CDN seu site vai ficar mais rápido e vai diminuir consideravelmente os recursos da sua hospedagem, não deixando o site instável ou caindo. Confira a lista:

Shift8 CDN

A Shift8 agiliza o carregamento do site, usando a resolução DNS baseada em latência e geolocalização, para que as solicitações feitas ao site sejam atendidas por um terminal mais próximo do usuário que faz a solicitação.

Shift8 CDN
Shift8 CDN
Shift8 CDN
Shift8 CDN
Developer: Shift8 Web
Price: Free

 

jsDelivr CDN

jsDelivr é uma CDN de código aberto grátis, rápida e confiável. O jsDelivr espelha o diretório do wp.org por meio de servidores rápidos e estáveis, deixando o seu site muito mais rápido.

jsDelivr CDN
jsDelivr CDN
NGT jsDelivr CDN
NGT jsDelivr CDN
Developer: Nicolas Jonas
Price: Free

 

ImageKit CDN

O ImageKit atualizará automaticamente todos os URLs de imagem em suas postagens para que as imagens sejam buscadas no ImageKit para otimização e entrega mais rápida, em vez do seu servidor de hospedagem, e isso faz com que as imagens sejam carregadas muito mais rápido.

ImageKit
ImageKit

E essas são as 3 melhores CDS grátis para WordPress. Para configuração e instalação acesse o site de cada CDN ou a página de cada plugin.

Se você gostou, comente e compartilhe com seus amigos. Até mais!


Veja também ⇒ 3 plugins de SEO para WordPress