Correção Online de Texto com o Lingofy

Correção Online de Texto com o Lingofy
Correção Online de Texto com o Lingofy

Lingofy: Um revisor de texto virtual!

Se você trabalha com blogs, sites ou faz muitos trabalhos com textos, você precisa conhecer o Lingofy, ele vai te ajudar a produzir textos sem erros ortográficos.

Lingofy

O Lingofy é um sistema online avançado de correção de texto que pode ser personalizado para você. O sistema é capaz de corrigir ortografia, estilo, adequação (uso de palavras) e nomes próprios.

Lingofy
Lingofy

Ele foi desenvolvido por um time de revisores de texto e linguistas, e vai além de um simples corretor de ortografia. O Lingofy corrige o seu texto e fornece um conteúdo sem erros em segundos.

Use o Lingofy onde quiser

O Lingofy foi projetado para ser compatível com praticamente todas as ferramenta de escrever baseadas em navegadores da web, como por exemplo, o WordPress e Blogger. Com o Lingofy você vai ter uma  ferramenta completa para escrever e fazer revisão em textos e palavras.

Lingofy Revisor de Texto
Lingofy Revisor de Texto

Instalando o Lingofy: Correção Online de Texto

Você pode usar o Lingofy através de uma extensão que pode ser instalado em qualquer navegador, como Google Chrome e Firefox. Caso não queria instalar e usar a ferramenta de correção de texto mesmo assim, você poderá usar uma versão online para produzir seu texto e aplicar correções.

Veja também ⇒ Otimizar imagens no WordPress com o ImageKit