A partir de julho, base de clientes meu pag será will bank

Base de clientes Meu pag sera will bank

Clientes meu pag! serão migrados para o will bank!

No mês de julho, se inicia o processo que vai transferir a base de clientes meu pag! para o will bank. Entenda!

Base de clientes meu pag será will bank

As duas empresas, meu pag! e will bank, fazem parte do mesmo conglomerado e a decisão de unificá-las em uma única marca – will bank. Cujo objetivo é oferecer uma experiência ainda melhor para os clientes.

A mudança de pag! para will bank marca o novo momento da companhia e a nossa transformação em um banco digital. O will bank foi feito para ter a nossa cara, se adaptar às nossas necessidades e fazer com que a nossa relação com o dinheiro seja uma coisa cada vez mais prazerosa”, afirma Felipe Félix, CEO do will bank.

meu pag e will bank

Os atuais clientes que possuem o cartão azul do meu pag! não serão impactados pela mudança e poderão continuar utilizando o cartão normalmente. O objetivo é que possam seguir realizando suas compras e pagamentos sem nenhum tipo de interrupção. Os usuários perceberão também a unificação das redes sociais, que passarão a ter o nome e a identidade visual do will bank a partir da mesma data. O mesmo acontecerá com o aplicativo do meu pag!, bastando apenas que os clientes façam a atualização do aplicativo quando solicitados.

O serviço de atendimento do will bank está à disposição para tirar dúvidas por meio do chat do aplicativo e canais oficiais. O serviço de atendimento nos canais meu pag! também estará disponível normalmente.

Quem é o will?

O will bank chegou ao mercado com um propósito bem definido: ser o banco digital mais democrático e abrangente do país, pensado para cada brasileiro. O will deriva do pag!, fintech que foi criada em 2017 e recentemente ultrapassou a marca de 1,5 milhão de clientes distribuídos em todas as regiões do país, sendo 80% deles em cidades com menos de cem mil habitantes.

Banco Digital Will Bank

Os interessados em abrir uma conta ou solicitar o cartão múltiplo, podem preencher o formulário de pré-cadastro no site www.willbank.com.br, que ainda está na fase beta de testes. Os clientes pag! terão a opção de aderir ao will sem qualquer custo ou burocracia. Para isso, basta preencherem o cadastro no site do novo banco digital quando o formulário estiver disponível.

E essas foram as informações de hoje sobre a migração do meu pag para o will bank. Se você gostou, comente abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ next lança função Indique Amigos, com ganhos de até R$ 200