WhatsApp recebe função para acelerar velocidade dos áudios

WhatsApp recebe funcao para acelerar velocidade dos audios

Agora é possível acelerar a reprodução das mensagens de voz no WhatsApp!

O WhatsApp começou a liberar uma nova função que vai facilitar a vida de quem recebe áudios longos pelo app de mensagens.

WhatsApp recebe função para acelerar velocidade dos áudios

A funcionalidade de acelerar os áudios no WhatsApp já está sendo liberada para os usuários. A nova opção está disponível para testadores Beta do app.

WhatsApp

Com a novidade, os usuários conseguirão poupar tempo ao reproduzir os áudios recebidos e enviados no WhatsApp. Pois, com a função é possível acelerar um áudio em até 2x a sua velocidade normal.

Acelerar áudios no WhatsApp

A opção de acelerar áudios no WhatsApp começou a ser liberada na versão Beta (2.21.9.3) do mensageiro e por enquanto, está disponível apenas para celulares Android. Não há previsão de chegada para os celulares com sistema iOS.

Função de acelerar áudios no WhatsApp

Ao reproduzir um áudio vai aparecer um indicador com velocidade que o áudio está sendo reproduzido, ao clicar na opção, será possível acelerar o áudio de 1x para 1,5x ou 2x.

Com a chegada desse recurso o WhatsApp se aproxima cada vez mais do seu concorrente, o Telegram, que já possui essa opção há algum tempo.

Para aderir ao programa Beta do WhatsApp no Android, acesse o link abaixo, clique no botão para ser um testador e aguarde para que você receba a atualização do app diretamente no Google Play. Vale ressaltar que as versões Betas costumam ser instáveis.

WhatsApp Beta:
https://play.google.com/apps/testing/com.whatsapp

E essa foi a novidade de hoje sobre o recurso de acelerar áudios no WhatsApp. Se você gostou comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!

Fonte: WABetaInfo


Veja também ⇒ WhatsApp deve liberar 4 novas funções em breve