Nubank libera pagamentos com Google Pay

Nubank libera pagamentos com Google Pay

Chegou: Nubank no Google Pay!

Nubank finalmente libera pagamentos no débito e no crédito com o Google Pay em celulares Android.

Nubank libera pagamentos com Google Pay

Usuários Android agora poderão realizar pagamento com o Cartão Nubank nas funções crédito e débito no Google Pay, a novidade começa a valer a partir de hoje (23/02).

O Google Pay permite que os usuários utilizem o celular para fazer pagamentos por aproximação em qualquer estabelecimento que aceite essa tecnologia, além disso, o Google Pay também pode ser usado em sites e aplicativos.

Nubank no Google Pay

Com a integração com o Google Pay, o Nubank dá a possibilidade dos clientes usarem o roxinho sem ter o cartão em mãos, basta estar com o celular e o cartão devidamente cadastrado no Google Pay.

Como cadastrar o Nubank no Google Pay?

Essa nova funcionalidade está sendo liberada de maneira gradativa para os clientes, então, caso não consiga cadastra no momento, mantenha o aplicativo do Nubank atualizado e aguarde.

Para usar o Cartão Nubank no Google Pay, faça o seguinte:

  • Acesse o app do Nubank;
  • Na tela inicial, clique em “Registrar no Google Pay“;
  • Selecione o cartão que deseja registrar e digite sua senha de 4 dígitos.

Feito isso, você será redirecionado ao app do Google Pay, por lá você precisa selecionar a forma de verificação do cartão e aceitar os termos e condições da carteira digital para começar a usar.

Vale destacar que ao cadastrar o Nubank no Google Pay, seus dados e transações estarão completamente seguros, pois, os dados são criptografados. E ao realizar um pagamento usando o Google Pay, nenhum dado adicional do cartão será solicitado.

E essa foi a novidade de hoje sobre o Nubank. Se você gostou de saber que o Nubank libera pagamentos com Google Pay, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Nubank permite adicionar mais limite no Cartão de Crédito com saldo da conta