Nubank permite adicionar mais limite no Cartão de Crédito com saldo da conta

Nubank permite adicionar mais limite no Cartão de Crédito com saldo da conta

Veja como aumentar o limite de crédito no Nubank com o saldo da conta!

Nubank anuncia que está testando com alguns clientes a opção de aumentar o limite do cartão de crédito utilizando o saldo disponível na conta digital.

Aumentar limite no Nubank

Nubank permite adicionar mais limite no Cartão de Crédito com saldo da conta

O Nubank liberou recentemente um novo recurso para alguns de seus clientes. A novidade se trata da possibilidade de adicionar mais limite no cartão de crédito mediante a um depósito feito na conta do Nubank.

O recurso funciona como um “limite de crédito investido”, onde o saldo depositado é convertido de forma instantânea em limite de crédito no Cartão Nubank.

O teste está sendo realizado apenas para um grupo selecionado de clientes, entretanto, o Nubank não informou se irá lançar de fato essa nova funcionalidade.

Adicionar mais limite no Nubank com o saldo da conta
Imagens: Rafael Barbosa / TudoCelular.com

Caso a função esteja disponível para você, é possível encontrar a opção de “Adicionar mais limite” no Nubank através do aplicativo. Para isso, faça o seguinte:

  • Abra o app do Nubank;
  • Clique na opção “Cartão de crédito“;
  • Selecione “Ajustar limite“;
  • Clique em “Pedir aumento de limite total“;

Por fim, selecione a opção “Adicionar mais limite” e informe o valor que deseja converter em limite de crédito. A opção também pode ser encontrada através das configurações do app, no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela.

Vale ressaltar que você pode resgatar o dinheiro aplicado a qualquer momento, desde que ele não esteja sendo usado como parte do limite no cartão.

Lembre-se de verificar se o app do Nubank está atualizado para saber se a novidade chegou para você.

Nubank: conta, cartão e mais
Nubank: conta, cartão e mais
Developer: Nu
Price: Free

App do Nubank para iOS

E essa foi a informação de hoje sobre o aumento de limite do Nubank através do saldo em conta. Se você gostou, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Cartões com opção de Limite de Crédito Investido