Banco BMG libera crédito para negativados sem consulta ao SPC e Serasa

Banco BMG libera credito para negativados sem consulta ao SPC e Serasa

Está com o nome restrito e precisa de crédito?

Então, saiba que o Banco BMG libera crédito para negativados sem consulta ao SPC e Serasa. Entenda como funciona!

Banco BMG libera crédito para negativados

Profissionais que trabalham como CLT e estão com restrições no nome podem ter dificuldades para conseguir crédito. Mas, o GrupoAMP, correspondente do Banco BMG, está liberando empréstimos para esses trabalhadores sem consulta ao SPC e Serasa.

Grupo Amp, correspondente do Banco BMG

Muitas instituições financeiras oferecem empréstimos consignados que são direcionados mais para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Porém, o GrupoAMP oferece uma alternativa com opções de empréstimos para trabalhadores de carteira assinada.

Vantagens do empréstimo do Banco BMG e do GrupoAMP

A contratação do empréstimo do GrupoAMP possui diversas vantagens, além de ser direcionada a trabalhadores de carteira assinada a contratação pode ser feita online.

Nessa modalidade de empréstimo, o valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento, dessa forma a financeira vai ter como garantia o salário do trabalhador e não vai consultar os birôs de crédito (SPC e Serasa) para liberação do crédito.

Outra vantagem é que as chances de aprovação são maiores e não possui muita burocracia. Além disso, as taxas de juros podem ser mais vantajosas, variando entre 2% e 20%.

Empréstimo do Banco BMG e do Grupo Amp

Como contratar?

Você pode fazer uma simulação online e consultar as condições do empréstimo. Para isso, basta acessar o site do GrupoAMP tendo em mão seus documentos pessoais.

Caso seja aprovado, a instituição entra em contato por e-mail ou ligação para orientar com a assinatura do contrato. Após isso, o dinheiro estará disponível na sua conta em poucos dias.

Para saber mais detalhes, acesse: www.grupoamp.com.br/emprestimo-pessoal/assalariado/

E essa foi a dica de hoje para você conseguir crédito sem consulta ao SPC e Serasa. Se você gostou dessa dica, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!

 


Veja também ⇒ 5 Motivos para abrir a Conta Digital BMG