5 Motivos para abrir a Conta Digital BMG

5 Motivos para abrir a Conta Digital BMG

Confira as principais vantagens do Banco BMG Digital!

Se você está buscando por uma conta digital completa e gratuita, confira abaixo 5 motivos para abrir a Conta Digital BMG.

Sobre o Banco BMG

O Banco BMG possui mais de 90 anos de tradição e inovação no mercado financeiro. Entretanto, nos últimos anos o BMG tem se destacado no meio digital, e atualmente ele oferece uma conta digital com diversos benefícios e vantagens, como transferências, pagamentos, cartão, investimentos e muito mais.

Banco BMG

5 Motivos para abrir a Conta Digital BMG

A Conta Digital BMG é uma conta completa e gratuita. A abertura da conta é feita pelo aplicativo, basta preencher a proposta com os seus dados pessoais, tirar algumas fotos e pronto, a conta é aberta em poucos dias para você aproveitar todos os benefícios. Mas, o que a Conta Digital BMG oferece? Quais são os benefícios? Confira abaixo!

Transferências, pagamentos, saques e boletos

Na Conta Digital BMG você pode realizar transferências gratuitas para qualquer banco. Além, de TEDs, você também pode transferir via Pix, tudo de maneira fácil e descomplicada.

Conta Digital BMG

Com a Conta BMG você também consegue pagar suas contas e boletos. Por falar em boleto, você pode gerar boletos de depósitos gratuitos, e após o pagamento, o dinheiro entra na sua conta em até 2 dias úteis. E para completar, o BMG também oferece a possibilidade de saques gratuitos em caixas da rede Banco24Horas.

Cartão de Crédito BMG

Outro ponto positivo da Conta Digital BMG é que ela oferece um cartão de crédito sem anuidade e cartão de débito. O Cartão BMG é internacional e possui a bandeira Mastercard. Com ele você não vai pagar nenhuma mensalidade e ainda pode ganhar cashback. No plano básico e gratuito da conta o cashback no Cartão BMG é de 0,20% no crédito e 0,10% no débito.

Cartão de Crédito e Débito do BMG

Conta Positiva BMG

Um diferencial do Banco BMG é a Conta Positiva BMG. É a conta digital e gratuita, mas com serviços e benefícios exclusivos que te ajudam a economizar.

Na Conta Positiva BMG você vai ter as seguintes funcionalidades:

  • Volta pra Mim: você recebe dinheiro de volta sempre que usar o cartão de débito ou crédito;
  • Poupa pra Mim: sistema que arredonda os centavos das suas transações e te ajuda a poupar dinheiro todos os dias;
  • Mundo BMG: clube de descontos e benefícios exclusivos em lojas parceiras;
  • Indique e Ganhe: ao indicar seus amigos e familiares para o BMG, você ganha dinheiro.

Mundo BMG: Descontos e cupons

O Mundo BMG funciona como um shopping digital, que dá acesso a uma plataforma com diversos de benefícios. Por lá, os clientes conseguem comprar produtos com descontos de até 50%, ganha dinheiro de volta (cashback) e pode conseguir cupons exclusivos.

Vantagens da Conta Digital BMG

Conta Digital BMG: Indique e Ganhe

Além de todos os benefícios citados acima, o Banco Digital BMG ainda possui um programa de indicação. Ao abrir sua conta, você recebe um código de indicação, e a cada pessoa que você convidar para abrir a conta no BMG você ganha R$10 diretamente na sua conta. O melhor de tudo é que o seu indicado também ganha R$10.

Para que você e seus amigos ganhem dinheiro ao abrir a Conta BMG, basta informar o código RON920U1 ao finalizar o cadastro com a Duda, a assistente virtual do Banco BMG.

Então, não perca tempo! Baixe agora mesmo o app do Banco BMG e comece a economizar e a ganhar dinheiro indicando seus amigos.

Código: RON920U1

OBS: O bônus de indicação entra na conta em até 3 dias úteis após a abertura da conta.

E esses foram os 5 motivos para abrir a Conta Digital BMG. Se você tiver alguma dúvida comente abaixo, e se gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ 5 Motivos para abrir a Conta Digital Sofisa Direto