Websérie “Me ajuda, next!” traz dicas para quem quer começar a investir

Webserie Me ajuda next traz dicas para quem quer comecar a investir

Em nova temporada, websérie “Me ajuda, next!” traz dicas para quem quer começar a investir

Banco digital next lança a terceira temporada de sua websérie de educação financeira, com episódios criados a partir de dúvidas da audiência e apresentados de forma descontraída; disponível no IGTV e Youtube do next.

Websérie “Me ajuda, next!” traz dicas para quem quer começar a investir

me ajuda next

O next lançou ontem (03/12) nova temporada de sua websérie “Me ajuda, next!” voltada para quem quer começar a investir. Pensados para democratizar questões financeiras, os novos episódios abordam temas como “dá pra começar a poupar com pouco dinheiro?” e “como funciona a rentabilidade de cada investimento?”, entre outros. Criada em parceria com a Ágora Investimentos e com a Unibrad (Universidade Corporativa do Bradesco), a websérie é apresentada por Nataly Neri e conta com a participação de especialistas financeiros.

“Me ajuda, next!” foi lançada em abril, início do cenário de pandemia no Brasil, com o objetivo de auxiliar as pessoas a lidarem com o dinheiro em um momento desafiador. Os episódios da primeira temporada somam mais de 7 milhões de visualizações. A websérie é produzida por uma equipe multidisciplinar trabalhando em conjunto, cada um de sua casa, respeitando as orientações das organizações de saúde.

Link do primeiro episódio: https://youtu.be/IE7kFi7Q9O4

next

O next é um banco 100% digital completo e gratuito, com cartão de crédito Visa internacional, DOC/TED ilimitados para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, diversas opções de investimentos, suporte nas principais carteiras digitais e muitos Mimos. Para abrir a conta, basta baixar o app e completar o cadastro. Hoje, o next já possui mais de 3,5 milhões de clientes e processa 4 milhões de transações por dia.

Ágora

A Ágora é a casa de investimentos do Grupo Bradesco. Com uma das menores taxas do mercado e uma grade completa de produtos, oferece uma curadoria de investimentos para todos os perfis de investidores. Além de assessoria especializada e conteúdos exclusivos para auxiliar os clientes na tomada de decisão, a Ágora oferece plataformas ágeis e seguras e um app moderno para o cliente investir de onde estiver.

E essa foi a informação de hoje sobre a websérie “Me ajuda next!”. Se você achou esse artigo útil, comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Banco Next e Disney lançam Conta Digital nextJoy para crianças e adolescentes