Banco Next e Disney lançam Conta Digital nextJoy para crianças e adolescentes

Banco Next e Disney lancam Conta Digital nextJoy
Banco Next e Disney lancam Conta Digital nextJoy

Novidade: Banco Next e Disney lançam Conta Digital nextJoy!

Em parceria inédita, next lança conta focada em educação financeira para pais de crianças e adolescentes com personagens da Disney!

nextJoy, a nova conta do next, é voltado a um universo potencial de milhões de brasileiros na faixa etária de 0 a 17 anos.

Conta Digital nextJoy

O next, banco digital do Bradesco, traz ao mercado um lançamento inovador: nextJoy, uma conta gratuita para menores de idade, que auxilia pais, responsáveis e seus dependentes nos processos de aprendizados financeiros desde cedo, de forma interativa, estimulante e responsável. O produto contará com os personagens da Disney para promover a educação financeira de maneira lúdica e interativa.

nextJoy
nextJoy

Trata-se do primeiro projeto na América Latina que une uma instituição bancária e a Disney para incentivar a educação financeira de crianças e adolescentes. O nextJoy foi criado para o público de 0 a 17 anos, uma parcela que reúne hoje no Brasil 54 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE.

“O nextJoy oferece recursos únicos de interatividade, educação e soluções financeiras que conectam pais e filhos; nossa projeção é alcançar cerca de 300 mil clientes até o final de 2020”, afirma Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco.

Desenvolvido em um novo app integrado à conta next dos pais ou responsáveis legais para permitir que eles tenham o total gerenciamento, o nextJoy oferece serviços como cartão de débito, transferências, educação financeira e “mimos” especiais.

“Além de trilhas de conteúdo sobre finanças que reforçam a importância do consumo responsável, o nextJoy possui funcionalidades como “mesada programada” e “missões”, que são tarefas educativas para o usuário realizar com recompensas não financeiras”, acrescenta Lazari. “Nos preocupamos em entregar conteúdos de vídeos, trilhas sonoras, stories ou textos sempre segmentados de acordo com as diferentes faixas etárias e etapas de aprendizados dos usuários. Para isso, contamos com o suporte e a expertise de pedagogos da Unibrad, Universidade Corporativa do Bradesco”, complementa.

Para Miguel Vives, SVP, Consumer Products, Games & Publishing LatAm da The Walt Disney Company “este projeto sem precedentes reforça ainda mais a missão The Walt Disney Company no Brasil, que é levar a magia para a vida de todas as famílias brasileiras com nossos personagens e histórias da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. O nextJoy proporcionará uma experiência de aprendizagem financeira responsável, e estamos muito confiantes com o potencial de alcance desta nova proposta.”

Para deixar a experiência mais interativa e personalizada, o nextJoy foi desenvolvido com linguagem, funções e serviços adaptados ao público alvo, e será tematizado com os personagens da Disney.

A conta nextJoy é gratuita e deve ser criada pelos pais ou responsáveis legais através do aplicativo do next.

Sobre o next

O next é um banco 100% digital completo, com conta + cartão grátis, DOC/TED ilimitados e gratuitos, Saques grátis nos Caixas Eletrônicos Bradesco e Rede Banco 24Horas. Além de vários mimos, como desconto em games, restaurantes, apps de transporte, cinema e muito mais. Para abrir a conta, basta baixar o app na App Store ou Google Play e completar o cadastro. O processo é todo pelo celular e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos a análise.

Banco Next
Banco Next

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas e e-commerces da Disney em todo o mundo.

E essa foi a novidade de hoje sobre o Banco Next e sua nova Conta Digital para crianças e adolescentes, a nextJoy. Se você gostou comente abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ 5 Motivos para abrir a Conta Digital Alt.Bank