Conta Digital Will Bank começou a aprovar limites no Cartão de Crédito

Conta Digital Will Bank comecou a aprovar limites no Cartao de Credito

Will Bank começou a aprovar limites no cartão para clientes!

Anunciado em versão beta há alguns meses, o Will Bank é uma fintech que vai oferecer conta digital grátis e cartão de crédito sem anuidade. E há alguns dias, a nova conta digital o Will Bank começou a liberar limites no Cartão de Crédito para alguns clientes.

Sobre o Will Bank

O Will Bank é um novo banco digital que pertence ao Grupo AVISTA, uma empresa que atual na área financeira há mais de 15 anos. O AVISTA é o grupo responsável pelo cartão de crédito Meu Pag, e agora o Will Bank também fará parte desse grupo.

Banco Digital Will Bank

Will Bank começou a aprovar limites no Cartão

O Will Bank, até o momento, ainda está em fase beta. Ou seja, quem se interessar em fazer parte do Will terá que preencher o cadastro através do aplicativo e aguardar a análise e liberação. Entretanto, o Will Bank já está aprovando uma pequena parcela de pessoas que foram selecionadas para testarem o cartão de crédito.

Os primeiros aprovados do beta tester do Will Bank já estão recebendo limites de crédito no cartão. O cartão físico será enviado para os clientes em alguns dias. Entretanto, com o limite aprovado, os clientes já podem realizar compras e pagamentos com o Cartão de Crédito Virtual do Will Bank. Já a Conta Digital ainda não está sendo liberada.

Primeiros aprovados no Will Bank

Segundo o atendimento obtido pelo Will Bank no Instagram, as liberações estão ocorrendo de forma gradativa e em breve todos serão informados por e-mail sobre a análise e a liberação do cartão e da conta.

Veja abaixo alguns limites que estão sendo aprovado no Cartão de Crédito Will Bank:

Limites aprovados no Will Bank

Como podemos ver, os limites iniciais variam de R$ 200 a R$ 1 Mil. São limites razoáveis para uma conta recém-chegada no mercado financeiro.

Caso tenha interesse na conta digital Will Bank, acesse o site, baixe o app e preencha seu cadastro.

Por enquanto, o Will Bank ainda não possui uma data oficial para lançamento e liberação para os clientes em geral, porém, acreditamos que isso deve acontecer em breve.

E essas foram as informações de hoje sobre o Will Bank. Conte para gente nos comentários se você foi um dos aprovados ou se você está ansioso para liberação do Will Bank. Caso este artigo seja útil, compartilhe com seus amigos.

Até mais!

Agradecimentos: Canal DF Tech


Veja também ⇒ Nova Conta Digital e Cartão de Crédito Will Bank