Nova Conta Digital e Cartão de Crédito Will Bank

Nova Conta Digital e Cartao de Credito Will Bank

Conheça a Conta Digital e Cartão de Crédito Will Bank!

Os bancos digitais não param de surgir, e agora chegou mais um para aumentar a concorrência, o Will Bank. Então, conheça melhor o Banco Digital Will e saiba o que ele vai oferecer para os clientes.

Sobre o Will Bank

O Will Bank é um novo banco digital que pertence ao Grupo AVISTA, uma empresa que atual na área financeira há mais de 15 anos. O AVISTA é o grupo responsável pelo cartão de crédito Meu Pag, e agora o Will Bank também fará parte desse grupo.

Banco Digital Will Bank
Banco Digital Will Bank

Conta Digital Will Bank

O Will Bank irá oferecer uma conta digital gratuita para os seus clientes. Na Conta Will você terá os principais serviços de um banco, porém, o melhor de tudo é que será grátis.

Nova Conta Digital Will Bank
Nova Conta Digital Will Bank

Com o Will Bank você vai ter opções de transferências (TEDs) gratuitas para qualquer banco, recebimento de TEDs, dinheiro com rendimento automático (superior à poupança) na conta digital, saques gratuitos em caixas 24Horas e muito mais.

Cartão de Crédito Will Bank

Além da conta digital, o Will Bank irá oferecer duas opções de cartões, o Internacional e o Black. O Will também não vai cobrar anuidade, os cartões terão a tecnologia contactless (pagamento por aproximação) e serão múltiplos, ou seja, terão a função crédito e débito.

Cartão de Crédito Will Bank
Cartão de Crédito Will Bank

Os cartões terão a bandeira Mastercard, o que permitirá a participação no programa de pontos Mastercard Surpreenda. Outro destaque do Will Bank é a possibilidade de ter um cartão virtual para compras e pagamentos online.

Como abrir a Conta Will Bank?

Atualmente o Will Bank está em fase beta ainda, ou seja, o Will está buscando pessoas que tenham interesse na proposta do banco para abrirem a conta e testarem as funcionalidades antes do lançamento.

Se você tiver interesse poderá baixar o app, preencher o seu cadastro e aguardar a análise. Vale ressaltar que o Will Bank fará uma análise de crédito para a liberação do cartão.

Caso queira saber mais informações sobre o Will Bank acesse o site ou as redes sociais e assista o vídeo abaixo.

Site oficial: www.willbank.com.br
Instagram: @eusouwillbank
Facebook: @eusouwillbank

E essas foram as informações sobre a nova conta digital e cartão de crédito Will Bank. Se você gostou comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ PagBank permite pagar boletos com Cartão de Crédito