PagBank permite pagar boletos com Cartão de Crédito

PagBank permite pagar boletos com Cartão de Crédito

Agora é possível pagar boletos com Cartão de Crédito no PagBank!

A partir de agora o PagBank permite pagar boletos com Cartão de Crédito de forma simples e segura, através do seu super app.

Sobre o PagBank

O PagBank é uma conta digital completa e gratuita criada pelo PagSeguro. Com a conta você tem todos os serviços de um banco, porém de forma descomplicada e sem burocracia.

Pelo PagBank você pode receber e fazer transferências (TEDs) grátis, realizar investimentos, ter cartões de crédito, débito e pré-pago, consegue realizar recargas, depósitos e pagamentos de contas e boletos.

Conta Digital PagBank
Conta Digital PagBank

PagBank permite pagar boletos com Cartão de Crédito

Anteriormente o PagBank já permitia realizar o pagamento de contas e boletos pelo aplicativo, porém o pagamento só era feito se estivesse saldo disponível na conta.

Entretanto, o PagBank anunciou recentemente um novo recurso, que já era esperado por muitos clientes, agora é possível realizar pagamento de contas e boletos com um cartão de crédito no PagBank. Você pode utilizar os próprios cartões do PagBank ou cartões de crédito de outras instituições.

Como pagar boletos com cartão de crédito no PagBank?

Para que você consiga realizar o pagamento de contas por esse modo, sua conta PagBank precisa estar habilitada no aparelho e seus documentos precisam ser analisados e aprovados pelo PagBank após a abertura da conta.

Sabendo disso, veja abaixo como realizar o pagamento de contas com cartão de crédito no PagBank:

  1. Acesse o super app PagBank;
  2. No menu principal, escolha a opção Pagar Contas;
  3. Selecione as contas que você deseja pagar (você pode usar o leitor de código de barras para identificar o boleto, digitar ou colar o código de barras, ou pagar uma das contas listadas no Gerenciador de Contas PagBank);
  4. Escolha a forma de pagamento (Saldo em conta, Cartões PagBank ou algum outro cartão de crédito (basta cadastrá-lo no app);
  5. Por fim, confirme o pagamento.
Pagamento de contas com Cartão de Crédito no PagBank
Pagamento de contas com Cartão de Crédito no PagBank

Vale ressaltar que para realizar pagamentos de contas com o cartão de crédito o PagBank cobra uma taxa de conveniência, porém, para pagamentos com saldo em conta não é cobrado nenhuma taxa.

Serviço Taxa
Pagar boletos com cartão de crédito 2,99%
Parcelar pagamento de boletos com cartão de crédito 2,99% + 3,49% por parcela
Pagar boletos com saldo em conta Zero

A taxa de 2,99% incide sobre o valor total do boleto e se você parcelar o pagamento vai ser cobrada mais uma taxa de 3,49% por cada parcela.

Como criar uma conta PagBank?

Você pode abrir sua conta PagBank de forma totalmente gratuita, a solicitação de abertura e gerenciamento da conta é feita pelo aplicativo. Você baixa, preenche as informações com seus documentos e dados pessoais e pronto, em 3 minutos sua conta estará aberta.

E realizando seu cadastro pelo link abaixo, você ainda ganha um cashback de R$ 20,00 após realizar uma recarga ou o pagamento de uma conta de consumo (água, energia, telefone ou gás) pelo aplicativo.

Como cadastrar um cartão de crédito no PagBank?

Caso você não tenha inserido nenhum outro cartão na sua conta PagBank, veja abaixo como realizar o cadastro de um cartão de crédito para conseguir pagar contas e boletos com ele.

Cadastrar um Cartão de Crédito no PagBank
Cadastrar um Cartão de Crédito no PagBank
  1. Acesse o super app PagBank;
  2. No menu principal, escolha a opção Cartões;
  3. Clique em Adicionar novo cartão;
  4. Insira os dados do cartão (Número, validade, CVV, nome do titular e CPF);
  5. Em seguida será feita uma validação de segurança, onde o PagBank vai realizar uma cobrança teste no cartão e você deve inserir o valor cobrado (não se preocupe, o valor é estornado logo em seguida).
  6. Após a confirmação seu cartão já pode ser usado.

E essa foi a dica de hoje para você pagar suas contas e boletos com o cartão de crédito usando o PagBank. E ai, gostou de saber que o PagBank permite pagar boletos com cartão de crédito? Se você gostou comente abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais.

Fonte: PagBank


Veja também ⇒ Como conseguir o Cartão de Crédito PagBank? [2 dicas]