PicPay agora possui número de banco (380), agência e conta

PicPay agora possui numero de banco 380

A partir de agora, PicPay permite recebimento de dinheiro via TED!

O PicPay agora possui número de Banco, Agência e Conta, e permite o recebimento de dinheiro via TED (transferência bancária).

PicPay agora possui número de banco (380)

Mais uma novidade do PicPay! Agora a carteira digital de pagamentos recebeu mais uma opção para receber dinheiro, a função de TED já está disponível no aplicativo. Agora, todos os clientes do PicPay contam com uma conta digital, com número de agência e banco.

PicPay com número de conta exclusivo

A opção de recebimento de dinheiro via TED no PicPay permite o recebimento de qualquer valor na conta digital a partir de outra conta bancária. A transferência pode ser feita de qualquer outra conta, ou seja, você pode receber transferências bancárias no PicPay de outras pessoas ou de qualquer outra conta que você possua.

No entanto, ainda não é possível realizar TEDs para outros bancos, estando apenas disponível a opção de ‘Retirar dinheiro”, que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído.

As transferências bancárias via TED PicPay estão disponíveis de acordo com o horário comercial, que são em dias úteis das 6h:30 até às 17h:00 (verifique os horários específicos para TED no banco de origem).

Como obter os dados da Conta PicPay?

Para conseguir os dados bancários da sua conta é muito simples. Veja:

  • Abra o app PicPay;
  • Clique na opção Carteira;
  • Selecione a opção Adicionar;
  • Escolha a opção Transferência bancária via TED PicPay;

PicPay permite recebimento de dinheiro via TED

Neste menu você vai encontrar o número do Banco (PicPay 380), o número da agência (0001) e o número da sua conta. Com esses dados você vai conseguir receber dinheiro via TED de qualquer pessoa, basta copiar os dados ou clicar na opção de “compartilhar”. O dinheiro cai em até 15 minutos no PicPay se a TED for feita em dias úteis dentro do horário bancário.

Vale ressaltar que essa nova opção de “TED PicPay” é diferente da função “Transferência bancária e TED”, já existente anteriormente no aplicativo, que também permite o recebimento de TED no PicPay através de uma conta bancária, porém a conta é de outro banco (Stone Pagamentos) e de outra titularidade. E o dinheiro transferido nessa opção demora até 3 horas para ser concluído, sendo necessário realizar o envio do comprovante.

OBS: O PicPay não cobra taxa para recebimento de TED, porém você precisa conferir as tarifas cobradas pelo banco que irá realizar a TED para o PicPay.

Baixar PicPay

Caso você ainda não possua uma conta PicPay, baixe o app (disponível para Android e iOS) e crie sua conta gratuitamente. Ao baixar pelo link abaixo você ganha R$ 10 de volta após realizar o primeiro pagamento no PicPay.

Ao abrir sua conta utilize o código: 9RFG12

Vantagens do PicPay

PicPay: cartão, conta e pix
PicPay: cartão, conta e pix
Developer: PicPay
Price: Free

E essa foi a novidade de hoje em relação ao PicPay que agora possui número de banco e conta. Se você gostou dessa novidade comente abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ PicPay oferece rendimento de 210% do CDI com Liquidez Diária