4 Novidades que estão chegando no Banco Inter

4 Novidades que estao chegando no Banco Inter

Confira 4 novidades que estão chegando no Banco Inter!

O Inter enviou recentemente um e-mail aos correntistas do banco informando que em breve terá 4 novas funcionalidades para o cartão de crédito e para conta digital.

4 Novidades que estão chegando no Banco Inter

O Banco Inter já oferece uma diversidade enorme de serviços e ele não para de crescer e trazer novidades para os seus clientes. E desta vez, está chegando 4 novidades bem interessantes para seus clientes. Portanto, confira o que está por vir no Inter.

Cartão Virtual Inter

O Cartão Virtual sempre foi muito pedido pelos clientes, e agora finalmente, o Inter trouxe essa opção para o aplicativo. O Cartão Virtual permite realizar compras online de maneira mais ágil e segura.

Cartão Virtual Inter

O Cartão Virtual Inter irá funcionar com a função crédito, débito ou ambos. E todas as compras realizadas aparecerão na fatura, normalmente. Veja nosso artigo sobre o Cartão Virtual Inter.

Limite Investido

Essa novidade é bem interessante e bastante útil para quem deseja ter um limite maior no Cartão de Crédito Inter. Com essa opção, o cliente poderá investir a partir de R$100 no CDB + Limite de crédito, onde 100% do valor investido será convertido em limite de crédito. O dinheiro investido vai render 100% do CDI.

Limite Investido Banco Inter

Integração com PayPal

O Cartão de Débito do Inter vai ser integrado com o Débito sem Senha PayPay, dessa forma, você vai conseguir realizar compras online de forma digital, sem precisar ficar emitindo boletos. O melhor de tudo, é que você não vai precisar digitar sua senha.

Cartão de Débito do Inter no PayPal

Integração com Google Pay

O Google Pay é uma carteira digital, onde você pode cadastrar seus cartões para realizar pagamentos em diversas lojas online. Com ele você realiza pagamentos sem compartilhar seus dados, basta escolher o Google Pay como meio de pagamento.

Cartão de Crédito do Inter no Google Pay

Além disso, você também consegue realizar pagamentos por aproximação em lojas físicas usando a tecnologia NFC. Lembrando que, seu Smartphone precisa ter suporte a essa tecnologia.

E essas foram as 4 novidades que estão chegando no Banco Inter, se você gostou, comente abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais!

Fonte: Inter


Veja também ⇒ Banco Inter vai lançar em breve o Inter Travel: Serviço para compra de Passagens Aéreas