Personalize seus Cartões com Películas Adesivas CAPACARD

Personalize seus Cartoes com Peliculas Adesivas CAPACARD

Conheça as Películas Adesivas CAPACARD!

Já pensou em mudar o design dos seus cartões bancários para deixar eles com seu estilo? Saiba que isso é possível, graças as Películas Adesivas CAPACARD.

Películas Adesivas CAPACARD

Com as Películas Adesivas CAPACARD você pode mudar a cor e estilo do seu cartão, pois a CAPACARD produz películas adesivas de alta qualidade para você personalizar seus cartões. Desse modo, você pode deixar os seus cartões bonitos, estilosos e bem chamativos.

Películas Adesivas CAPACARD
Películas Adesivas CAPACARD

A CAPACARD é uma empresa criativa que cria diversos modelos de películas adesivas para você usar em seus cartões, sejam eles de crédito, débito, transporte ou refeição. Então, você pode comprar e usar em diversos tipos de cartões, sem se preocupar se vai ou não ficar bom, pois com certeza vai ficar ótimo.

Vantagens de usar as Películas Adesivas CAPACARD

A ideia de personalizar os cartões do seu jeito já é algo incrível, pois você pode deixar qualquer cartão “sem graça” em um cartão muito estiloso e bonito. Mas, usar as Películas Adesivas CAPACARD podem trazer uma série de benefícios na usabilidade e segurança do seu cartão.

Portanto, confira agora as vantagens de usar as Películas Adesivas CAPACARD:

  • Protege seu cartão contra arranhões e desgastes de uso;
  • Mantém a segurança dos dados impressos no cartão, pois a CAPACARD pode cobrir toda a frente do cartão, evitando assim que câmeras ou pessoas mal intencionadas vejam suas informações;
  • Deixa o seu cartão diferente, único e combinando com o seu estilo;
  • Te permite criar e personalizar as películas adesivas do seu jeito.

Além de todas essas vantagens, a CAPACARD possui um selo holográfico em suas películas, o que garante que você está adquirindo um produto registrado e original.

Qualidade das Películas Adesivas CAPACARD

A qualidade das Películas Adesivas CAPACARD são excelentes, as imagens são impressas com uma laminação fosca e uma camada protetora, para garantir maior durabilidade e qualidade.

Qualidade das Películas Adesivas CAPACARD
Qualidade das Películas Adesivas CAPACARD

Como adquirir as Películas Adesivas CAPACARD?

Você pode comprar as películas adesivas para os seus cartões através do site oficial da CAPACARD. Por lá, você pode escolher os modelos já prontos, são centenas de modelos disponíveis separados em diversas categorias para você escolher. Caso queira, você também pode solicitar ou enviar seus modelos, criando assim sua CAPACARD personalizada e exclusiva.

Alguns modelos da CAPACARD
Alguns modelos da CAPACARD

Os preços das películas variam de modelo para modelo, você pode adquirir por unidade ou optar pode comprar pacotes de películas por um preço mais em conta. Porém, para ajudar você a ter seu cartão personalizado, vamos disponibilizar um cupom de desconto que garante 20% a menos no seu carrinho de compras em pedidos feitos através do site.

  • Cupom: SEJAGEEK20

O cupom é válido para os 100 primeiros que comparem até o final do mês. Então, não perca tempo, escolha a CAPACARD para ser a CAPA oficial do seu CARD.

Como aplicar as Películas Adesivas CAPACARD?

As películas são coláveis, basta limpar o cartão, destacar o adesivo e aplicar sobre o cartão. Além das películas você recebe um cartãozinho para anotar os dados do seu cartão, dois lenços para limpeza do cartão e um outro cartãozinho com instruções para aplicação da película.

Veja abaixo como é simples aplicar as Películas CAPACARD:

  1. Limpe os cartões com os lenços (wipes): 1º molhado (wet) e 2º seco (dry);
  2. Coloque o seu cartão em uma superfície plana e estável;
  3. Remova a película até a marcação lateral do papel;
  4. Alinhe a película no cartão e aplique.
Como aplicar as películas CAPACARD
Como aplicar as películas CAPACARD

Caso ainda tenha dúvidas confira o vídeo tutorial abaixo:

E essa foi a dica de hoje para você personalizar seus cartões com a CAPACARD. Se você gostou comente e compartilhe com seus amigos.

Informações de contato e redes sociais da CAPACARD:
WhatsApp: (11) 97681-9996
E-mail: suporte@capacard.com
Instagram: @capacard
Facebook: @capacard

Sobre a empresa CAPACARD:
CNPJ: 26.725.749/0001-90 (CAPACARD. T.C. DA SILVA MARKETING E ADESIVOS)
Inscrição Estadual: 128.766.676.110


Veja também ⇒ Dicas de Segurança para Cartão de Crédito ou Débito