Função de Guardar Dinheiro no Banco PAN tem rendimento de 111% do CDI

Funcao de Guardar Dinheiro no Banco PAN

Função de Guardar Dinheiro no Banco PAN oferece CDB de Liquidez Diária com 111% do CDI!

Já faz algum tempo que o Banco PAN se reformulou e lançou uma conta digital totalmente gratuita com cartão de crédito sem anuidade. E agora o Banco PAN lançou uma nova função, a de Guardar Dinheiro, onde o dinheiro aplicado rende mais do que se estivesse na poupança.

Função de Guardar Dinheiro no Banco PAN

O Banco PAN é um banco brasileiro que oferece diversos serviços financeiros. Com a chegada da Conta Digital, o Banco PAN passou a oferecer diversas facilidades e serviços gratuitos para seus clientes. Agora a Conta Digital do Banco PAN também oferece uma opção de investimento, que pode ser utilizada para guardar dinheiro de uma forma simples, segura e mais rentável que a poupança.

Guardar Dinheiro no Banco PAN
Guardar Dinheiro no Banco PAN

Além dos outros serviços, agora é mostrado um novo menu no aplicativo do Banco, chamado de Meus Objetivos, a função funciona como um investimento de renda fixa, onde o dinheiro é aplicado no CDB do PAN e vai render 111% do CDI.  Além da boa rentabilidade para esse tipo de investimento, o Banco PAN ainda oferece liquidez diária, ou seja, você aplica o seu dinheiro e tem a possibilidade de resgatar ele a qualquer momento.

O que tem na conta do Banco PAN?

Veja o que você tem na conta digital do Banco PAN:

Cartão de Crédito

O Cartão de Crédito da Conta Digital do Banco PAN é sem anuidade e possui a bandeira Mastercard ou Visa. Você pode usa0lo para compras e pagamentos em lojas físicas e online e também em aplicativos. Além do seu cartão, você pode solicitar cartões adicionar gratuitamente.

Cartão de Crédito PAN
Cartão de Crédito PAN

Conta Corrente

Com o Banco PAN você terá uma conta-corrente gratuita, sem mensalidade. Você faz o gerenciamento todo pelo app sem gastar sua franquia de dados e ainda conta com 30 TEDs gratuitas por mês para qualquer banco, 30 saques mensais grátis e 30 depósitos por boleto no mês.

Conta Digital do Banco PAN
Conta Digital do Banco PAN

Empréstimo Pessoal

Se aprovado, mediante análise interna do banco, você poderá ter um empréstimo pessoal para usar como quiser. Você consegue fazer uma simulação pelo aplicativo e conferir quais são as taxas cobradas antes de contratar.

Meus Objetivos (Guardar Dinheiro)

A opção de Guardar Dinheiro no Banco PAN funciona como um investimento, onde todo o dinheiro guardado será aplicado no CDB do PAN que possui rendimento de 111% do CDI e opção de resgate a qualquer momento. O dinheiro rende todos os dias e supera a rentabilidade da poupança.

Dúvidas sobre a função de Guardar Dinheiro no Banco PAN
Dúvidas sobre a função de Guardar Dinheiro no Banco PAN

E essas foram as informações de hoje sobre a função de guardar dinheiro no Banco PAN. Se você gostou desse artigo compartilhe com seus amigos e comente abaixo se tiver alguma dúvida.

Até mais!

Fonte: Banco PAN


Veja também ⇒ Guardar dinheiro no Nubank ou no Sofisa Direto?