Nova ferramenta do Serasa permite aumentar o Score

Nova ferramenta do Serasa permite aumentar o Score
Nova ferramenta do Serasa permite aumentar o Score

Saiba mais sobre o Serasa Turbo!

Nova ferramenta do Serasa vai permitir o aumento do Score de Crédito dos consumidores. Entenda.

Ferramenta do Serasa permite aumentar o Score

Anunciada ontem pelo Serasa, a nova ferramenta da plataforma, chamada de Serasa Turbo, permitirá que os consumidores saibam quanto o score de crédito vai aumentar se quitar uma dívida.

Serasa Score de Crédito
Serasa Score de Crédito

O Serasa Turbo está sendo testado, por enquanto, com apenas 15% dos usuários da plataforma e estará disponível para todos somente no dia 21 de setembro.

Anteriormente quando o consumidor pagava uma dívida o score voltava a subir, porém, de forma muito demorada. Com o Serasa Turbo o score irá subir logo após o fechamento do acordo e a efetivação do pagamento.

Para utilizar o Serasa Turbo o consumidor precisará ter um cadastro no Serasa para que possa consultar suas dívidas e se necessário realizar a negociação através do Serasa Limpa Nome.

O que é Score?

O que é Score?
O que é Score?

O Score de Crédito é uma pontuação do CPF que varia de 0 a 1.000 e indica se a pessoa possui ou não uma boa saúde financeira. Pois, quanto maior a pontuação, maior será a probabilidade do consumidor conseguir crédito no mercado.

E essa foi a novidade de hoje sobre o Serasa Turno, a nova ferramenta do Serasa para aumentar o Score. Se você gostou comente abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais!

Fonte: Serasa


Veja também ⇒ Serasa ou Boa Vista: Onde os bancos consultam o Score?