Contas Digitais com rendimento automático (a partir de 100% do CDI)

Contas Digitais com rendimento automatico

Confira as principais Contas Digitais com rendimento automático superior à poupança!

Está em busca de uma conta digital que ofereça um rendimento superior à poupança e com opção de retirar o dinheiro a qualquer momento? Então veja a lista de banco digitais que oferecem rendimento automático com liquidez diária.

Contas Digitais com rendimento automático

A lista de contas digitais a seguir, são contas que possuem opção de deixar o dinheiro na conta rendendo automaticamente com a taxa atrelada ao CDI. Sendo que em todas as contas o dinheiro vai ter liquidez diária e uma taxa de rentabilidade de 100% do CDI, sendo que a poupança oferece apenas 70% do CDI.

alt.bank

Conta Digital e Cartão AltBank
Conta Digital e Cartão AltBank

A Conta Digital alt.bank é gratuita e oferece opções de transferências, pagamentos, cartão de débito e muito mais.

A conta digital alt.bank oferece uma rentabilidade automática de 100% do CDI, o que corresponde a 25% a mais que a poupança. Basta adicionar dinheiro na conta, via boleto ou transferência (TED), que o dinheiro já vai começar a render diariamente.

Conta do Nubank

Nubank
Nubank

A Conta do Nubank é uma bem completa e gratuita, com ela você pode fazer transferências (TEDs), pagamentos de contas e muito mais. O Nubank também oferece opção de cartão de débito e crédito sem anuidade.

A vantagem da Conta do Nubank é que todo o dinheiro que ficar parado na conta vai render automaticamente o equivalente e 100% do CDI.

digio

digioConta agora rende automaticamente 100 do CDI
digioConta agora rende automaticamente 100 do CDI

O digio é um banco digital que pertence ao Bradesco e ao Banco do Brasil. O digio oferece cartão de crédito sem anuidade e uma conta digital completa com rendimento automático e superior à poupança.

No digio o seu dinheiro vai render 100% do CDI, entretanto, o digio aumentou a taxa para 133% do CDI com liquidez diária em depósitos feitos até o dia 14 de outubro de 2020. Essa é uma das maiores rentabilidades para contas digitais com rendimento automático.

Mercado Pago

Mercado Pago
Mercado Pago

O Mercado Pago é uma carteira digital gratuita que permite que você pague contas e boletos com cartão de crédito, receba e faça transferências (TEDs), contrate serviços e muito mais.

O Mercado Pago oferece um cartão de débito Visa grátis, com esse novo cartão, os clientes também conseguem fazer compras e assinaturas de serviços online através do cartão virtual. No Mercado Pago o dinheiro parado na conta também vai render e a taxa é de 100% do CDI.

PagBank

Conta Digital PagBank
Conta Digital PagBank

O PagBank é uma conta digital completa e gratuita criada pelo PagSeguro. Com a conta você tem todos os serviços de um banco, porém de forma descomplicada e sem burocracia. Você pode ter cartões de débito, pré-pago e de crédito, pode realizar transferências, pagar contas e boletos com cartão de crédito ou saldo em conta, contratar serviços e muito mais.

A Conta Rendeira do PagBank também oferece rendimento automático de 100% do CDI, diferente das outras contas, o rendimento só ocorre a cada 30 dias, bem semelhante à poupança, porém com rentabilidade superior.

PicPay

Dinheiro no PicPay rende automaticamente
Dinheiro no PicPay rende automaticamente

O PicPay é um aplicativo de pagamentos e carteira digital para pessoas e empresas. Com ele é possível pagar contas e boletos com cartão de crédito ou saldo em conta, comprar créditos de celular, realizar pagamentos e muito mais.

O PicPay é completo e oferece diversos serviços e vantagens, a conta possui rendimento automático de 100% do CDI e você ainda conta com um cartão de débito e crédito sem anuidade.

E essas foram as principais contas digitais com rendimento automático superior à poupança. Confira abaixo uma tabela comparando todas as contas.

Conta Digital Rendimento Liquidez
alt.bank 100% do CDI Diária
Conta do Nubank 100% do CDI Diária
digio de 100% a 133% do CDI Diária
Mercado Pago 100% do CDI Diária
PagBank 100% do CDI Diária
PicPay 100% do CDI Diária
Conta Poupança 70% do CDI Diária

O que é CDI?

O CDI, sigla para Certificado de Depósito Interbancário, é um título emitido pelos bancos para a realização de operações de empréstimo entre si, em uma modalidade de curtíssimo prazo. Atualmente a taxa DI está em 1,90% ao ano, então todo o dinheiro aplicado em um investimento com 100% do CDI irá render essa taxa de forma anual.

Você pode consultar a taxa DI através do site da B3 e pode calcular o quanto seu dinheiro irá render através da Calculadora de Investimentos Mobills.


Veja também ⇒ Guardar dinheiro no Nubank ou no Sofisa Direto?