Aumento de limite negado no Nubank: Agora você saberá o motivo!

Aumento de limite negado no Nubank: Agora você saberá o motivo!

App agora explica motivo por ter o aumento de limite negado no Nubank!

Sem dúvidas umas das perguntas mais comuns feitas por quem tem o cartão Nubank é “Por que meu aumento de limite foi negado?”. Porém, a partir de agora o Nubank vai explicar o motivo pelo qual o aumento de limite foi negado.

Aumento de limite negado no Nubank
Aumento de limite negado no Nubank

Aumento de limite negado no Nubank

O Nubanker PedroB fez uma publicação na NuCommunity anunciando uma mudança muito boa no aplicativo do Nubank. Segundo ele, de agora em diante, o cliente que tiver o pedido de aumento de limite negado saberá o motivo logo após a solicitação.

Com essa novidade será possível obter dicas de como ter um aumento de limite no Nubank e entender melhor como funciona a análise de crédito. Sendo assim, ficará mais fácil saber o que precisa ser melhorado para que o limite de crédito seja aumentado pelo Nubank.

Aumento de limite negado no Nubank: Agora você saberá o motivo! 1

Para que você consiga receber uma resposta após a solicitação de aumento de limite no Nubank você precisa estar com o app atualizado, depois disso basta você ir em:

Cartão > Ajustar limite > Pedir aumento de limite total > Digitar o limite desejado e por fim clicar em > Pedir mais limite.

Caso o pedido seja negado, o Nubank tentará dar um motivo explicando o que pode estar impedindo você de ter um aumento de limite. E se mesmo após o pedido negado não aparecer um motivo, o Nubank dará dicas de como você pode estar conseguindo mais limite.

Como o Nubank aumenta o limite de crédito?

No Nubank existem duas maneiras de conseguir ter o limite de crédito aumentado. Uma delas é por meio do pedido de aumento de limite feito pelo aplicativo e a outra maneira é através de aumentos automáticos.

Porém, em ambos os casos, o Nubank analisa suas informações financeiras através dos órgãos de proteção ao crédito (Como o Serasa e SPC) e também vê como é o seu histórico e relacionamento o próprio Nubank.

Aumentar limite no Nubank
Aumentar limite no Nubank

Como facilitar o aumento de limite no Nubank?

Além de destacar a novidade no app do Nubank, o PedroB também deixou duas dicas importantes para facilitar o aumento de limite. A primeira dica é usar bastante o limite de crédito já disponível e a outra dica é que as faturas do cartão sejam pagas em dia. Com isso, as chances de ter um aumento de limite de crédito no Nubank é muito maior.

E essa foi a dica de hoje sobre o aumento de limite negado no Nubank. Se você gostou compartilhe com seus amigos e se tiver alguma dúvida comente abaixo.

Até mais!

Fonte: NuCommunity (PedroB – Nubanker)


Veja também ⇒ Guardar dinheiro no Nubank ou no Sofisa Direto?