ABC Personal: Conta Digital e Investimentos do Banco ABC Brasil

ABC Personal Conta Digital e Investimentos do Banco ABC Brasil
ABC Personal Conta Digital e Investimentos do Banco ABC Brasil

Saiba mais sobre o ABC Personal!

Conheça o ABC Personal, uma conta digital e de investimentos do Banco ABC Brasil, criada exclusivamente para pessoas que buscam ótimos retornos para os investimentos pessoais e para reserva de emergência.

Conta Digital ABC Personal

A Conta Digital ABC Personal é uma conta totalmente gratuita e sem burocracia. A abertura da conta é feita de forma online através do site ou aplicativo (para Android e iOS). A conta ABC Personal não possui nenhuma tarifa de manutenção, taxa de custódia ou tarifas para transferências.

Através da conta digital o cliente poderá realizar transferências e investimentos de forma simples e prática, pois ela possui um número de agência e conta. Porém, pelo fato da conta ser voltada para investidores, o ABC Personal não oferece cartão, mas sua plataforma disponibiliza diversas ferramentas para gerenciamento e controle das finanças.

Serviços e Plataforma de Investimentos do ABC Personal
Serviços e Plataforma de Investimentos do ABC Personal

Investimentos do ABC Personal

Com o ABC Personal você investe com seguranças em diversos produtos do próprio banco ou de terceiros, sendo que, todos os investimentos são selecionados por especialistas.

Através da conta ABC Personal você consegue investir em CDB, LCI, LCA, Tesouro Direto, COE, CRI, CRA, Debêntures e outros.

Confira abaixo algumas opções de investimentos em Renda Fixa ofertadas pelo Banco ABC Brasil:

CDBs do ABC Personal

CDB significa Certificado de Depósito Bancário. É um título de renda fixa emitido por instituições financeiras, que tem como objetivo a captação de recursos que serão utilizados para viabilizar as atividades comerciais das mesmas. Na prática, ao investir em CDB o investidor estará emprestando recursos para um banco. Em troca, o investidor receberá de volta o valor investido acrescido dos juros. Esta será sua rentabilidade antes do desconto do Imposto de Renda e IOF. Ambos tributos aplicados a esta modalidade de produto.

  • CDB ABC DI: Liquidez Diária – Rentabilidade de 101,00% do CDI
  • CDB ABC DI: 90 dias – Rentabilidade de 106,00% do CDI
  • CDB ABC DI: 181 dias – Rentabilidade de 109,00% do CDI
  • CDB ABC DI: 362 dias – Rentabilidade de 110,01% do CDI
  • CDB ABC PRE: 90 dias – Rentabilidade de 1,88% ao ano
  • CDB ABC PRE: 181 dias – Rentabilidade de 2,06% ao ano
  • CDB ABC PRE: 362 dias – Rentabilidade de 2,50% ao ano

OBS: Investimento mínimo de R$ 1.000,00. As opções de investimentos podem ser alteradas a qualquer momento pelo Banco ABC Brasil.

Investimentos do ABC Personal
Investimentos do ABC Personal

LCAs do ABC Personal

LCA significa Letra de Crédito do Agronegócio. É um título de renda fixa emitido por instituições financeiras, que tem como objetivo a captação de recursos que serão utilizados para financiar produtores rurais, cooperativas ou quaisquer empresas que atuem no setor agrícola. Na prática, ao investir em LCA o investidor estará ajudando a financiar projetos ou operações ligadas ao agronegócio, um importante setor da economia de nosso país. Em troca, o investidor receberá de volta o valor investido acrescido dos juros. Está será sua rentabilidade.

  • LCA ABC DI: 90 dias – Rentabilidade de 101,00% do CDI
  • LCA ABC DI: 180 dias – Rentabilidade de 110,00% do CDI
  • LCA ABC DI: 362 dias – Rentabilidade de 110,00% do CDI
  • LCA ABC PRE: 90 dias – Rentabilidade de 1,85% ao ano
  • LCA ABC PRE: 180 dias – Rentabilidade de 2,02% ao ano
  • LCA ABC PRE: 362 dias – Rentabilidade de 2,48% ao ano

OBS: Investimento mínimo de R$ 1.000,00. As opções de investimentos podem ser alteradas a qualquer momento pelo Banco ABC Brasil.

Sobre o Banco ABC Brasil

O Banco ABC Brasil, controlado pelo Arab Banking Corporation (ABC), é um banco múltiplo, com autorização do Banco Central para praticar operações ativas, passivas e acessórias inerentes às respectivas carteiras autorizadas (comercial, de investimento, de crédito, financiamento e investimento e de crédito imobiliário), inclusive de câmbio. O banco atua há mais de 30 anos no mercado financeiro brasileiro e oferece soluções para empresas e pessoas com a segurança de um banco global. Para saber toda a história do ABC Brasil acesse o site.

E essa foi a dica de hoje para você que busca uma conta digital de investimentos. Se você gostou do ABC Personal comenta abaixo e se possível compartilhe com seus amigos.

Até mais!

Fonte: Banco ABC Brasil


Veja também ⇒ 5 Motivos para abrir a Conta Digital Sofisa Direto