Como funciona o Cartão BMG Multi?

Como funciona o Cartão BMG Multi
Como funciona o Cartão BMG Multi

Veja quais os benefícios e como funciona o Cartão BMG Multi!

Você já ouviu falar no cartão BMG Multi? Este é o cartão de crédito que está disponível para todos os correntistas que tem uma conta digital no banco BMG. Durante muitos anos o banco BMG veio atuando exclusivamente com você crescimento de cartão de crédito consignado, o qual era destinado a aposentados, pensionistas e funcionários públicos.

O novo produto do banco, o Cartão BMG Multi, visa abraçar o público em geral. Para solicitar esse cartão de crédito é necessário que você crie uma conta-corrente digital no banco BMG. A conta digital oferece inúmeras vantagens bem como o cartão de crédito BMG Multi.

Separamos neste artigo algumas das principais características do cartão BMG Multi bem como suas principais vantagens oferecidas através da conta digital. Aprenda como você pode estar solicitando o seu cartão, quais os requisitos e as tarifas que são cobradas neste cartão de crédito. Fique de olho nas informações e veja como conseguir o seu cartão de crédito BMG Multi.

O Cartão BMG Multi

O primeiro passo para quem deseja ter um cartão BMG Multi abrir uma conta digital no banco BMG. A conta digital no banco BMG é totalmente gratuita, e você não precisa pagar nada para utilizá-la. O processo de solicitação da conta digital é bem simples e rápido, e através dela você começa a ter direitos para realizar a utilização de todos os serviços financeiros sem necessidade de pagar nenhum custo adicional.

Cartão BMG Multi Internacional
Cartão BMG Multi Internacional

Um dos serviços disponíveis na conta digital é o cartão BMG Multi, o qual possibilita que você realize saques em qualquer agência do Banco BMG e em caixas eletrônicos da rede 24 horas, além de possibilitar que você realize viagens e compras no Brasil e no exterior. Peça já o seu cartão BMG Multi e comece a aproveitar as inúmeras vantagens oferecidas por ele.

Anuidade totalmente gratuita

Com o cartão BMG Multi você terá tudo o que precisa e não necessitará gastar nem um centavo a mais. Um dois diferenciais nesse cartão é a anuidade gratuita, além de contar com uma conta digital que oferece inúmeras vantagens e segurança para seus clientes. Você não precisa realizar o pagamento da anuidade para utilizar os serviços disponíveis. Como, por exemplo, o parcelamento de compras no exterior e nacionais, segurança nas operações financeiras e o monitoramento das compras ao longo do mês e geração da fatura pelo aplicativo.

O cartão BMG Multi é indicado para quem?

Esse cartão é de uso exclusivo dos clientes que possuem conta digital no banco BMG. Realizar a contratação do cartão BMG Multi está associado ao oferecimento de diversos serviços como:

  • Realizar saques nas agências do Banco BMG e nos terminais da Rede24horas;
  • Geração de boletos através do aplicativo ou por meio da internet banking sem custo;
  • Possibilidade de pagamento de contas;
  • Todos os serviços ocorrem totalmente online;
  • Geração de extratos sem custo através do aplicativo;
  • TEDs ilimitadas para contas BMG.

O cartão BMG Multi vem com a proposta de oferecer serviços digitais de forma inovadora com a seriedade e tradição de mais de 89 anos do Banco BMG.

Qual a bandeira do cartão BMG Multi

Este cartão possui a bandeira Mastercard, uma das mais famosas. Todos sabendo dos inúmeros benefícios dos cartões que utilizam da bandeira Mastercard. Um dos principais pontos com relação à segurança que os clientes têm ao realizar transações em suas viagens, e as inúmeras facilitações de aceitação em estabelecimentos e participação no programa MasterCard surpreenda.

Quais os benefícios do cartão BMG Multi?

Além das vantagens citadas ao longo deste artigo o cartão BMG Multi te oferece outras vantagens. Ficou curioso para saber mais? Abaixo listamos mais alguns benefícios oferecidos por esse cartão BMG:

  • Não possui anuidade;
  • Pode ser utilizado como cartão de crédito ou débito;
  • Utilizado em compras internacionais;
  • Emissão de forma gratuita;
  • Possui um plano de benefícios exclusivos do Banco BMG;
  • A fatura pode ser acompanhada e quitada por meio do aplicativo meu BMG;
  • Pode ser utilizado para fazer saques nos caixas da rede 24 horas.
App e Conta Digital do Banco BMG
App e Conta Digital do Banco BMG

O que é necessário para solicitar um cartão BMG Multi?

O primeiro passo para solicitar o seu cartão BMG Multi fazer a criação da conta digital no banco BMG. Depois da criação da conta você pode solicitar o cartão de crédito através do próprio aplicativo do banco. É necessário apenas que você realize o envio dos dados pessoais, foto de um documento de identificação e o comprovante dos últimos 3 meses de rendimentos. Você passará por uma análise de crédito e em alguns dias, irá receber a resposta da sua solicitação através do aplicativo.

Como posso solicitar o cartão BMG Multi?

A solicitação acontece por meio do aplicativo do Banco BMG que está disponível para celulares Android e iOS de forma gratuita. Você deve realizar a instalação do aplicativo, abri-lo e realizar o preenchimento do cadastro. Depois de fazer a criação da conta você pode utilizar o próprio aplicativo para fazer a solicitação do seu cartão BMG Multi. Será realizada uma análise de crédito pelo banco e em alguns dias você receberá retorno da sua solicitação através do próprio aplicativo.

App do Banco BMG para iOS.

Quais as tarifas e taxas cobradas pelo cartão BMG Multi?

As taxas referentes ao cartão BMG podem ser consultadas através da página oficial do Banco BMG. No site você vai encontrar a descrição de todas as tarifas para pessoa física e para pessoa jurídica. O banco disponibiliza um arquivo em formato PDF para cada um dos perfis.

E esse foi o artigo de hoje para você saber como funciona o Cartão BMG Multi. Se você gostou comente e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Programa de Pontos MasterCard Surpreenda