Como usar o Cartão Digio no Google Pay?

Como usar o Cartão Digio no Google Pay
Como usar o Cartão Digio no Google Pay

Saiba como usar o Cartão Digio no Google Pay!

Se você é usuário Android, saiba que agora é possível usar o Cartão do Digio no Google Pay para realizar compras por aproximação sem o cartão, utilizando apenas o seu Smartphone.

Sobre o Google Pay

O Google Pay é uma carteira digital que permite utilizar o celular como método de pagamento. Através do app os usuários podem cadastrar diversos cartões de crédito, vales-presente, cartões fidelidade e outros.

Google Pay
Google Pay

O Google Pay permite que os usuários façam compras de forma prática e segura usando o celular, sem ter que ficar preenchendo as informações do cartão toda vez que for comprar ou ter que ficar pegando o cartão e colocando na maquininha. Veja como usar!

Se for comprar online, basta acessar o site ou app e concluir o pagamento usando o Google Pay. Já para realizar compras em estabelecimentos físicos, é só abrir o Google Pay e aproximar o celular da maquininha para realizar o pagamento, lembrando que, o aparelho precisa ter a tecnologia NFC (Near Field Communication).

Portanto, se você ainda não tem instalado em seu celular, baixe o app do Google Pay agora mesmo e em seguida veja como é fácil cadastrar o digioCartão nele.

Carteira do Google
Carteira do Google
Developer: Google LLC
Price: Free

Como usar o Cartão Digio no Google Pay

Agora que você já sabe como funciona o Google Pay é hora de saber como usar o Cartão Digio na carteira digital para realizar compras e fazer pagamentos com o celular.

O processo é bem simples, você só precisa gerar o Cartão Virtual do Digio e em seguida cadastra-lo no Google Pay, para isso, siga os seguintes passos:

  1. Abra o App do Digio;
  2. Clique na opção Cartão Virtual;
  3. Selecione a opção de Ativar Cartão Virtual;
  4. Digite a senha do seu digioCartão;
  5. Agora clique na opção Adicionar carteira digital;
  6. Clique em Adicionar ao Google Pay;
  7. Por fim clique em Finalizar.
Usar Cartão Virtual Digio no Google Pay
Usar Cartão Virtual Digio no Google Pay

Feito isso, o seu cartão de crédito virtual Digio já vai estar cadastrado no Google Pay. Depois é só acessar o app e definir o Cartão Digio como meio de pagamento padrão.

Caso não tenha ainda o Cartão de Crédito Digio, clique no link abaixo e solicite o seu. Ele é totalmente gratuito e sem anuidade.

E essa foi a dica de hoje de como usar o Cartão Digio no Google Pay e fazer compras apenas com o celular em mãos. Se você gostou comente abaixo e compartilhe com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ Conheça o novo Cartão Digio com contactless