Conheça o novo Cartão Digio com contactless

Conheça o novo Cartão Digio com contactless
Conheça o novo Cartão Digio com contactless

Conheça o modelo do novo Cartão Digio com contactless!

Novo Cartão Digio começa a ser emitido! Após a chegada da Conta Digital com Cartão de Débito, o Digio está começando a emitir um novo modelo de cartão.

Novo Cartão Digio com contactless

O Cartão Digio está de cara nova, de novo! No início desse ano de 2020, o Digio já havia lançando um novo modelo do seu cartão de crédito e agora a fintech, que oferece diversos serviços financeiros, liberou um novo design para o seu cartão.

Novo Cartão Digio 2020
Novo Cartão Digio 2020

O novo cartão Digio permanece mantendo sua cor predominante, o azul, entretanto, o cartão agora ganha destaque com uma cor cintilante, que reflete um brilho diferenciado. Seu design ficou minimalista e as informações como numeração, CVV, validade e nome do cliente ficaram no verso do cartão.

O novo cartão Digio continua com a tecnologia NFC (Near Field Communication) que permite o pagamento por aproximação nas maquininhas. Porém, outra grande novidade do cartão é a tecnologia MTT (Mass Transport Transaction) que permite a utilização do cartão para realizar pagamento por aproximação também em transportes públicos.

Novo Cartão Digio com tecnologia NFC e MTT
Novo Cartão Digio com tecnologia NFC e MTT

Quando o novo modelo do Cartão Digio vai chegar para todos?

Ainda não se tem previsão de quando o novo cartão vai chegar para os clientes antigos. Segundo a empresa, o novo cartão Digio está sendo emitido apenas para novos clientes e para aqueles que estão com a validade do cartão quase vencendo.

Então, se você quer ser um cliente do Digio clique no link abaixo, abra sua conta e solicite o seu cartão de Crédito Digio sem anuidade.

Novo digioCartão
digioCartão

Sobre o Digio

O Digio foi lançado em 2016, tendo como acionistas o Banco Bradesco e o Banco do Brasil. Atualmente o Digio possui mais de 1,5 milhão de clientes e oferece diversos serviços financeiros, como conta digital, cartão de crédito e débito, empréstimo online e outros.

E essa foi a novidade de hoje sobre o novo cartão Digio com contactless. Se você gostou não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos.

Até mais!


Veja também ⇒ 5 Contas Digitais com Indique e Ganhe

Novo Cartão Digio começa a ser emitido Novo Cartão Digio começa a ser emitido