7 Contas Digitais com Cartão Virtual

7 Contas Digitais com Cartão Virtual
7 Contas Digitais com Cartão Virtual

Veja 7 Contas Digitais com Cartão Virtual!

Conheça 7 contas digitais com cartão virtual para você realizar compras pela Internet com mais segurança e controle sobre o seu dinheiro.

7 Contas Digitais com Cartão Virtual Pré-Pago

Se você está em busca de uma conta digital que oferece cartão virtual, confira abaixo nossa lista com as 7 melhores opções.

Acesso Bank

A Acesso Bank é uma Conta Digital gratuita, que chegou no mercado para oferecer simplicidade e praticidade para quem busca uma conta de pagamentos completa, com número de banco, agência e conta.

Conta Digital Acesso Bank
Conta Digital Acesso Bank

Ao criar sua conta Acesso Bank você terá um cartão virtual pré-pago habilitado na função crédito com a bandeira MasterCard para compras online e também poderá receber em casa gratuitamente um cartão físico para realizar compras em estabelecimentos.

Saiba mais sobre a Acesso Bank.

 

BanQi

No BanQi você pode ter uma conta digital gratuita, onde a abertura de conta é feita pelo app e em poucos minutos ela está ativada, a conta aceita negativados e possui diversos serviços disponíveis.

Conta Digital banQi
Conta Digital banQi

No BanQi você terá um cartão MasterCard físico e um cartão virtual para usar seu saldo em diversos sites e aplicativos de pagamentos. O BanQi não cobra nenhuma taxa e você ainda pode ganhar bônus ao indicar os amigos. Clique aqui para abrir sua conta.

Saiba mais sobre o BanQi.

 

EbanxGO

A Ebanx GO é uma conta focada em compras online. A conta oferece pagamentos e transferências de forma simples e descomplicada e também oferece cashback (dinheiro de volta) para compras em diversos sites e para assinaturas de serviços como o Spotify.

Cartão Ebanx GO
Cartão Ebanx GO

Além dos beneficios da Conta Digital EbanxGO, o cliente poderá ter um cartão virtual para compras e pagamentos online e um físico (em breve) para compras em diversos estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

Saiba mais sobre a EbanxGO.

 

PetraGold

Assim como em outras contas digitais, na PetraGold você tem todos os serviços essenciais de uma instituição financeira. Você pode depositar na sua conta via boleto, fazer transferências, pagar contas e muito mais.

Conta Digital PetraGold
Conta Digital PetraGold

E ao abrir sua conta PetraGold você terá acesso a um cartão virtual Visa para usar como quiser, basta ter dinheiro na conta, além disso você pode solicitar seu cartão físico gratuitamente para realizar compras em estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

Saiba mais sobre a PetraGold.

 

RecargaPay

O RecargaPay é uma conta e carteira digital onde você pode usar seus cartões de crédito ou saldo em conta para realizar diversos pagamentos. Pelo RecargaPay você pode recarregar o celular, cartão de transporte, pagar contas e boletos, enviar dinheiro e muito mais.

Cartão Pré Pago RecargaPay
Cartão Pré Pago RecargaPay

No RecargaPay você pode ter um cartão físico MasterCard e um cartão virtual pré-pago gratuito para utilizar em apps e sites.

Abrir Conta RecargaPay.

 

Social Bank

O Social Bank é uma conta digital que te oferece diversos serviços financeiros tradicionais, como depósitos, transferências, pagamentos e outros. Com o Social Bank você tem acesso ao serviço chamado de Social Cash, onde você pode pedir e emprestar dinheiro de forma simples e fácil. E o melhor, sem consulta ao SPC ou Serasa, pois os empréstimos são feitos entre as pessoas que usam a plataforma.

Conta Digital Social Bank
Conta Digital Social Bank

No Social Bank você terá um cartão físico MasterCard e um cartão virtual, ambos para utilização na função crédito à vista, você coloca o dinheiro na conta e vai usando.

Saiba mais sobre o Social Bank.

 

Superdigital

O Superdigital é uma conta digital de pagamentos que pertence ao Santander. A conta oferece opção de transferências, pagamentos de boletos, saques e depósitos.

Conta e Cartão Superdigital
Conta e Cartão Superdigital

No Superdigital você tem a opção ter um cartão físico se assinar um plano mensal, porém existe a opção do cartão virtual internacional que é gratuito e você já pode utilizar logo depois de abrir a conta.

Saiba mais sobre o Superdigital.


E essas foram as 7 contas digitais com cartão virtual. Se você gostou comente abaixo e compartilhe este artigo com seus amigos.

Até mais!