Twitter Fleets: Conheça os Stories do Twitter

Conheça o Twitter Fleets
Conheça o Twitter Fleets

Twitter Fleets, uma nova forma de compartilhar ideias no Twitter!

O Twitter é uma rede social muito usada atualmente para expressar ideias, opiniões e notícias. E a plataforma acaba de lançar seu próprio Stories, chamado Twitter Fleets.

Stories do Twitter

Com o intuito de promover a privacidade e explorar uma nova forma de iniciar conversas, o Twitter está lançando um Stories para chamar de seu. Onde os usuários poderão se expressar e compartilhar suas ideias de maneira simples e rápida.

Twitter Fleets os Stories do Twitter
Twitter Fleets os Stories do Twitter

Conheça o Twitter Fleets

O Fleets é um espaço criado para compartilhar ideias e opiniões momentâneas. E assim como acontece nos Stories do Instagram e Status do WhatsApp, os Fleets do Twitter desaparecem em 24 horas. Porém não possui opção de retweet, curtidas ou comentários públicos.

No Twitter Fleets você pode compartilhar textos, vídeos, GIFs ou fotos. E se alguém comentar ou reagir com um emoji, você poderá responder por Mensagem Direta (DM).

Os Fleets estarão disponíveis no decorrer desta semana no Brasil somente no aplicativo, seja iOS ou Android. Experimente e Tweete usando a hashtag #FleetsFeedback contando o que você achou do novo recurso.

Siga nosso Twitter: @SejaGeekBR

Fonte e Imagem: Blog do Twitter


Veja também ⇒ Como excluir a conta do Twitter?