Banco Modalmais oferece Cartão de Crédito e Conta Digital

Modalmais oferece Cartão de Crédito e Conta Digital
Modalmais oferece Cartão de Crédito e Conta Digital

Modalmais passa a oferecer conta e cartão sem taxa!

A corretora Modalmais, do Banco Modal, vai se transformar em um banco digital. Em vez de ser somente uma plataforma para investir, agora o Modalmais oferece Cartão de Crédito e Conta Digital.

Banco Modalmais

A Modalmais vai oferecer conta corrente para fazer pagamentos e cartão de crédito e débito com a bandeira Visa, sem taxas e com crédito pessoal.

Banco Modalmais
Banco Modalmais

Os novos serviços estarão disponíveis para novos clientes, nesse mês de março. Diferentes de outros bancos digitais como o Inter ou o Banco Original, que focam em consumidores em busca de crédito, a proposta da Modalmais é atingir investidores iniciantes ou experientes, que procuram facilidades para aplicar seu dinheiro.

Conta Digital Modalmais

O Modalmais oferece Cartão de Crédito e Conta Digital, tudo em um só lugar, através do app! E a partir de agora, no Modalmais, o banco digital do investidor, você terá uma conta-corrente totalmente gratuita, com um cartão de débito VISA com a possibilidade de fazer saques em toda a rede 24 horas.

Conta Digital Modalmais
Conta Digital Modalmais

A Conta Digital Modalmais é completa, e com ela você terá:

  • Saldo em conta garantido pelo FGC
  • Pagamento de contas
  • Cartão de débito e crédito para compras
  • Investimentos a partir da conta-corrente
  • Taxa zero de manutenção
  • Transferências TEDs gratuitas

Cartão de Crédito Modalmais

O Cartão de Crédito Modalmais foi criado pensando nos investidores. Pois ele é moderno, sem anuidade e seguro. O Cartão será internacional com a bandeira Visa, que é aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo, incluindo lojas online e sites.

Cartão de Crédito Modalmais
Cartão de Crédito Modalmais

O Modalmais é o primeiro banco digital da América Latina a oferecer um cartão com a tecnologia Motion Code. Onde o código de segurança (CVV) será dinâmico, ou seja, estará em constante mudança para evitar fraudes. O cartão também contará com a tecnologia Contactless, e você poderá usa-lo para realizar comprar por aproximação.

Cartão Modalmais CVV dinâmico
Cartão Modalmais CVV dinâmico

Principais vantagens do Cartão de Crédito Modalmais:

  • Cartão Visa Internacional sem anuidade
  • Tecnologia CVV dinâmico e Contactless
  • Saques em redes credenciadas Visa/Plus
  • Bloqueio e desbloqueio temporário
  • Gestão e controle pelo App
  • Pagamento da fatura em débito automático

Solicitar Cartão de Crédito Modalmais

O Cartão de Crédito Modalmais está disponível, por enquanto, apenas para alguns clientes antigos. E para que novos clientes consigam o Cartão Modalmais é necessário abrir uma conta ou acessar o site www.modalmais.com.br/cartoes para preencher o formulário e aguardar a liberação.

Se você gostou de saber que o Banco Modalmais oferece Cartão de Crédito e Conta Digital, não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Até mais!

Fonte: Banco Modalmais


Veja também ⇒ O Cartão de Crédito PagBank aprova negativados?