O Cartão de Crédito PagBank aprova negativados?

Cartão de Crédito PagBank aprova negativados
Cartão de Crédito PagBank aprova negativados

É verdade que o Cartão de Crédito PagBank aprova negativados?

Conseguir um cartão de crédito pode ser uma tarefa difícil para quem possui restrição no Serasa ou Boa Vista. Se este for o seu caso, confira abaixo como o Cartão de Crédito PagBank aprova negativados.

Sobre a PagBank

A PagBank é uma conta digital grátis do PagSeguro. A Conta PagBank oferece diversos benefícios, incluindo transferências (TEDs) grátis, pagamento de contas, depósitos e muito mais.

Além da Conta Digital grátis, a PagBank oferece 3 tipos de cartões, o pré-pago, o da conta e o tão cobiçado cartão de crédito. Todos eles são utilizados na função crédito, mas para ter um limite aprovado é necessário alguns requisitos.

  • Abrir Conta PagBank
    (Ganhe R$ 20,00 ao realizar uma recarga ou pagamento de boleto usando o saldo em conta.)
Cartão de Crédito PagBank
Cartão de Crédito PagBank

O Cartão de Crédito PagBank aprova negativados?

Essa é uma dúvida muito comum, mas a resposta é sim. Existe uma grande chance de um cliente ser aprovado no Cartão de Crédito PagBank, mesmo que ele esteja com o nome sujo ou com score baixo.

Como ser aprovado no Cartão de Crédito PagBank com o nome sujo?

Para que a PagBank te oferte o cartão de crédito você precisa fazer a portabilidade de salário, dessa forma você pode conseguir o Crédito de Crédito PagBank com até 100% do valor que você recebe em limite.

Portabilidade de Salário PagBank
Portabilidade de Salário PagBank

Como solicitar a Portabilidade de Salário?

Você pode solicitar a portabilidade pelo proprio app PagBank, basta preencher todas as informações, como CNPJ da empresa em que você recebe, razão social do empregador e informações do banco de origem, depois disso os dados são analisados.

Após aprovado, você precisa aguardar o primeiro salário cair na conta e em alguns dias você poderá solicitar o Cartão de Crédito PagBank. Lembrando que todo o processo passa por uma análise e não é garantido que você tenha o cartão de crédito, mas as chances são muito altas.

Cartão PagBank e Conta Digital
Cartão PagBank e Conta Digital

Perde o Cartão se realizar a portabilidade novamente para outro banco?

Depois desse processo todo, se você quiser fazer a portabilidade para outro banco você não perderá o cartão de crédito, porém ficará difícil conseguir um aumento ou conseguir mais crédito futuramento na PagBank.

Conta e Cartão PagBank

Para saber mais sobre o Cartão de Crédito PagBank acesse: Cartão de Crédito PagBank Internacional sem Anuidade

E para abrir sua conta e ganhar R$ 20,00 após realizar uma recarga ou pagamento de boleto usando a Conta PagBank, acesse https://bit.ly/sejapagbank.


Fonte e Imagens: PagBank