5 Cartões de Crédito para Universitários (sem anuidade)

5 Cartões de Crédito para Universitários
5 Cartões de Crédito para Universitários

Confira 5 Cartões de Crédito para Universitários

Atualmente existem muitas opções de cartão de crédito sem anuidade, porém sabemos que os universitários vivem uma vida agitada e precisam economizar no que pode. Por isso separamos 5 cartões de crédito para universitários.

5 Cartões de Crédito para Universitários (sem anuidade)

Os 5 cartões de crédito a seguir são livres de anuidade e oferecem diversos benefícios, como descontos em sites, lojas e em pagamentos de serviços. E em todos você pode controlar e gerenciar seus gastos mensais de forma simples e fácil.

Lista dos 5 Cartões de Crédito sem anuidade para Universitários:

Cartão Credicard Zero

O Cartão Credicard Zero como o nome sugere é um cartão sem anuidade. O Cartão é Internacional e possui a bandeira MasterCard.

Cartão Credicard Zero para Universitários
Cartão Credicard Zero para Universitários

Além dos benefícios do programa de pontos MasterCard Surpreenda, os clientes do Credicard Zero contam com descontos exclusivos em diversas lojas online, como Decolar, Netshoes, Zattini, Natura, Ponto Frio e FastShop.

Para obter mais informações e solicitar o seu Credicard Zero acesse: credicard.com.br/cartoes

 

Cartão Next

O Next é uma empresa vinculada ao Bradesco e oferece opção de Conta Digital grátis e Cartão de Crédito Visa Internacional sem anuidade.

Cartão Next para Universitários
Cartão Next para Universitários

Por ser uma conta digital, O Next consegue se destacar pelos serviços bancários gratuitos, incluindo TED, pagamento de contas, e saques grátis em caixas eletrônicos do Bradesco. Já o Cartão Next oferece diversos mimos, descontos e promoções exclusivas, com ele você pode ter desconto em lojas e apps de mobilidade.

Para obter mais informações e solicitar o seu Cartão Next acesse: next.me/propostas

 

Cartão Santander Play

O Santander Play é um cartão de crédito que pode ficar livre de anuidade se você acumular R$ 50,00 em gastos no cartão. Você não precisa abrir conta no Santander para ter o cartão e ele possui a bandeira MasterCard.

Cartão Santander Play para Universitários
Cartão Santander Play para Universitários

Com o Cartão Santander Play você pode obter até 50% de desconto em diversos parceiros, no total são mais de 300 parceiros associados ao Santander Esfera. O gerenciamento das compras é feita pelo app e você pode parcelar sua fatura em ate 24x.

Para obter mais informações e solicitar o seu Cartão Santander Play acesse: www.santander.com.br/cartoes

 

Cartão do Banco Inter

O Banco Inter é um banco 100% digital, completo e gratuito. Com ele você vai ter uma conta corrente com diversos serviços bancários a sua disposição.

Cartão do Banco Inter para Universitários
Cartão do Banco Inter para Universitários

Além da conta, o Inter oferece um cartão de crédito sem anuidade com a bandeira MasterCard. As principais vantagens do Banco Inter são a isenção de tarifas em todos os seus serviços e o cartão sem anuidade. Outro destaque é a plataforma chamada Shopping, onde você realiza compras em vários sites com desconto e ganha cashback (dinheiro de volta).

Para obter mais informações e solicitar o seu Cartão do Banco Inter acesse: www.bancointer.com.br

 

Cartão Ourocard Universitário

E por fim, o Cartão Ourocard Universitário do Banco do Brasil. O Ourocard Universitário é sem anuidade e possui a bandeira Visa.

Cartão Ourocard Universitário para Universitários
Cartão Ourocard Universitário para Universitários

O cartão oferece diversas vantagens, e é exclusivo para universitários, com ele você pode ter cesso a benefícios em entretenimento, esportes e cultura. O mais legal é que você não precisa abrir conta no BB e o cartão pode vim com um limite pré-aprovado de R$ 1.200,00. Basta você baixar o app Ourocard!

Para obter mais informações e solicitar o seu Cartão Ourocard Universitário acesse: www.bb.com.br

E esses foram os 5 Cartões de Crédito para Universitários sem anuidade, com controle fácil por aplicativo e sem complicação para solicitar. Se você gostou deste artigo não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Até mais!


Veja também ⇒ O Cartão de Crédito PagBank aprova negativados?