Os Melhores Apps para curtir o Carnaval 2020

Os Melhores Apps para curtir o Carnaval 2020
Os Melhores Apps para curtir o Carnaval 2020

Carnaval 2020: Confira os melhores apps para curtir os bloquinhos!

Quer curtir o carnaval na sua cidade mas não sabe dos melhores bloquinhos e horários? Então se liga nos melhores apps para curtir o Carnaval 2020!

Os Melhores Apps para curtir o Carnaval 2020

Antes de cair na farra lembre-se de usar protetor solar, se hidratar e curtir com responsabilidade.

Apps para curtir o Carnaval 2020
Apps para curtir o Carnaval 2020

Blocos de Rua – Carnaval 2020

Faça como mais de 2,5 milhões de pessoas e use o Blocos de Rua para organizar o seu carnaval! Confira a programação e agenda dos Blocos de Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (BH), Salvador, Florianópolis, Recife, Olinda, Brasilia, Porto Alegre e Fortaleza 2020, além das festas, ensaios, e o melhor do pré e pós Carnaval atualizados diariamente.

Carnaval SP RJ 2020 – CarnaBlocos

Veja os blocos da cidade de forma ordenada com o uso do nosso filtro super detalhado, busque pelo nome do bloco e confirme presença para inserir na sua agenda e encontrar seu CarnaCrush.

PE no Carnaval 2020

O PE no Carnaval é um aplicativo voltado para a divulgação do Carnaval de Recife, Olinda e todo interior de Pernambuco. Confira a programação completa das prévias e blocos, matérias e entrevistas sobre o nosso carnaval.

  • Baixar app PE no Carnaval 2020 para Android ou iOS.

Carnaval BSB

Aplicativo para acompanhar o Carnaval de 2020 de Brasília. Encontre todos os blocos de rua e sua localização. Blocos adultos e também infantis. Também é possível encontrar as festas e shows que ocorrerão nessa época na capital.

BH Folia

O BH Folia é um aplicativo que visa unir pessoas para um dos maiores carnavais do Brasil.
O aplicativo tem como principal função a divulgação e detalhes sobre os blocos carnavalescos de Belo Horizonte.

Onde está meu trio?

O app “Onde está Meu Trio?” traz um verdadeiro guia do carnaval de Salvador, com informações sobre a programação, localização de camarotes e postos de serviços (Pontos de Taxi, ônibus, postos policiais e de saúde, etc) e o serviço de localização dos principais trios elétricos em tempo real através da tecnologia de GPS.

  • Baixar app Onde está meu trio para Android ou iOS.

Moovit: Mapas & Horários de Ônibus, Trem e Metrô

Para quem pretende ir ou voltar do Carnaval pelo transporte público, o Moovit conta com informações completas sobre linhas de ônibus, metrô, trem, BRT, VLT, bonde, bicicletas… basicamente todos os meios de transporte em centenas de cidades do país.

E esses foram os melhores apps para curtir o Carnaval 2020 em qualquer cidade do país! Se você gostou não deixe de compartilhar com a galera. Boa folia a todos!


Veja também ⇒ 5 Dicas para proteger o seu Cartão no Carnaval 2020