5 Dicas para proteger o seu Cartão no Carnaval 2020

5 Dicas para proteger o seu Cartão no Carnaval 2020
5 Dicas para proteger o seu Cartão no Carnaval 2020

Segurança: Dicas para proteger o seu Cartão no Carnaval 2020!

Fevereiro é o mês do carnaval, e é o mês para sair na rua atrás dos bloquinhos e se divertir. Porém é preciso tomar alguns cuidados!

Furtos e Golpes com Cartão de Crédito

Apesar do Carnaval ser uma época de muita folia e diversão, também é uma época onde acontece muitos furtos e golpes, principalmente com cartão de crédito. E se você pretende curtir bastante não deixe de conferir essas dicas para proteger você e o seu cartão contra golpes!

5 Dicas para proteger o seu Cartão no Carnaval 2020

Caia na folia com responsabilidade e faça o uso adequado do cartão! Veja como se proteger:

  • Fantasie seu cartão com a CAPACARD

Um golpe muito comum atualmente é o golpe da troca, onde você entrega o seu cartão para o vendedor e acaba recebendo outro sem perceber! E para isso não acontecer, a dica é fantasiar seu cartão com as Películas Adesivas da CAPACARD.

Bart Simpson Película Adesiva para Cartões ©CapaCard
Bart Simpson Película Adesiva para Cartões ©CAPACARD

Com a CAPACARD você consegue personalizar o seu cartão com diversas estampas, além de deixar ele estiloso, você ainda se protege contra o golpe da troca e mantém os dados do cartão protegido, pois a película esconde a numeração do seu cartão. #FantasieSeuCartão com a CAPACARD!

  • Contactless nota dez

Se o seu cartão possui a tecnologia contactless o recomendado é você deixar a função ativada, pois dessa forma, você pode realizar os pagamentos sem tirar o cartão da mão. Porém, vale a dica de deixar seu cartão sempre por perto, onde você tenha total visão dele.

Pagar com Contactless
Pagar com Contactless
  • Bloquear e preservar

Outra dica fundamental para se preservar, é verificar se o Smartphone e app do seu cartão está bloqueado, por senha ou digital. Pois caso você perca seu celular suas informações estarão protegidas.

  • Bloquinho do block

E se por acaso você perder o seu cartão nos bloquinhos, lembre-se de bloquear o cartão assim que possível, pelo app, site ou telefone da instituição financeira. Veja como bloquear o Cartão Nubank sem o celular.

  • Caia na folia e não em golpes

E por fim, a dica é não cair em golpes! Mantenha sempre seu cartão e celular em locais seguros e não forneça nenhum dado pessoal ou senha. Fique sempre em alerta e divirta-se!

AVISO IMPORTANTE: Se preserve, se hidrate e curta o carnaval com responsabilidade!


E essas foram as 5 dicas para proteger o seu Cartão no Carnaval! Se você gostou, não deixe compartilhar esse artigo e conferir os preços e modelos disponíveis das Películas Adesivas CAPACARD pelo site: