Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas?

Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas
Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas

Conheça os 5 melhores sites para ganhar dinheiro respondendo pesquisas!

Já imaginou poder ganhar dinheiro e prêmios apenas respondendo pesquisas online? Pois saiba que isso é possível, e hoje vamos listar os 5 melhores sites para ganhar dinheiro respondendo pesquisas.

Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas?

Para começar a ganhar dinheiro online apenas respondendo perguntas é necessário que você escolha um site confiável, que realmente pague pelo seu tempo e opinião. Por isso confira abaixo os melhores sites para conseguir dinheiro com pesquisas remuneradas.

1 – Livra

Livra é uma empresa internacional que oferece um grande número de pesquisas por semana. É um site de pesquisa online remunerada confiável e super indicada!

Livra Pesquisas Online
Livra Pesquisas Online

A cada pesquisa completa você recebe pontos que podem ser trocados por vários tipos de recompensas, como créditos para celular, vales-presente e até prêmios físicos, incluindo eletrodomésticos, brinquedos e acessórios de viagem.

2 – LifePoints

LifePoints é a mais recente plataforma a chegar no Brasil (substituindo a GlobalTestMarket), com uma nova interface super bonita e muito fácil de usar.

LifePoints Pesquisas Online
LifePoints Pesquisas Online

Você receberá pesquisas praticamente todos os dias na sua caixa de e-mail e poderá trocar os pontos em dólar por dinheiro (via Paypal) ou vales-presente.

3 – My Iyo

My iyo é outra empresa de pesquisas online bastante conhecida. Você receberá vários questionários por dia.

My Iyo Pesquisas Online
My Iyo Pesquisas Online

Você irá receber recompensas em Paypal ou em voucher, que poderá trocar por produtos nos sites Americanas, Shoptime e Submarino, entre várias outras lojas online!

4 – Toluna

Toluna é um dos melhores sites de pesquisas on-line por vários motivos: suas pesquisas são simples e fáceis de responder, além de propor várias enquetes por semana.

Toluna Pesquisas Online
Toluna Pesquisas Online

E a melhor parte é poder escolher a forma de receber seus pagamentos: Paypal (em dólar), vales-presente, além de prêmios que são sorteados todos os dias. Toluna é a maior comunidade do mundo, com mais de 5 milhões de membros ativos!

5 – Survey Pago

Survey Pago é outro site onde você pode responder pesquisas remuneradas, dando sua opinião sobre produtos ou experiências.

Survey Pago Pesquisas Online
Survey Pago Pesquisas Online

A inscrição é muito simples e você pode ganhar pontos preenchendo pesquisas, patrocinando votos rápidos, preenchendo as pesquisas de perfil ou convidando seus amigos para fazer parte da comunidade.

Fonte: 123dinheiro

Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas


Veja também ⇒ Como e onde Começar a Investir dinheiro?