Em Breve: Cartão Virtual Digio

Em Breve Cartão Virtual Digio
Em Breve Cartão Virtual Digio

Digio vai lançar Cartão Virtual em breve!

O Digio é um cartão de crédito sem anuidade com a bandeira Visa. E após anunciar a chegada de uma conta digital e um novo design para o Cartão, o Digio vai ter opção de Cartão Virtual.

Cartão Virtual Digio

Clientes do Cartão de Crédito Digio terão mais uma novidade, o Cartão Virtual Digio! E ele chegará em breve no app!

App Digio Cartão Virtual em breve
App Digio Cartão Virtual em breve

Com o Cartão Virtual Digio você terá mais comodidade e segurança ao realizar compras online, pois com ele você poderá realizar compras pelas internet em seus sites favoritos e fazer assinaturas de serviços como Spotify e Netflix, sem a necessidade do cartão físico.

Como funciona o Cartão Virtual Digio?

O Cartão de Crédito Virtual do Digio vai funcionar como um cartão adicional, dividindo o limite que você já possui disponível.

O Cartão Virtual tem número, data de vencimento e CVV (código de segurança). Ele é ideal para compras e pagamentos pela Internet, pois ele é mais seguro e mais pratico.

Cartão Virtual Digio
Cartão Virtual Digio

E caso dê algo errado com alguma compra, você não precisa bloquear o seu cartão físico, pois o cartão virtual funciona de forma independente.

Como criar o Cartão Virtual Digio?

O Cartão Virtual Digio está em fase final de testes, e logo chegará para todos os clientes através de uma atualização no aplicativo.

Essa funcionalidade será excelente para quem está esperando o Cartão Digio chegar, poís o app permitirá gerar um Cartão Virtual e usa-lo na mesma hora, sem ter que esperar pelo cartão físico.

Se você ainda não possui o Cartão de Crédito Digio sem anuidade, clique no botão abaixo para solicitar:

O Digio não divulgou se será possível excluir o cartão virtual, ou gerar novos sempre que quiser, mas acreditamos que essa seja uma função bastante útil para os clientes.

E se você curtiu essa novidade do Digio não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos. Até a próxima!

Fonte: Blog do Digio


Veja também ⇒ Novo Cartão Digio começa a ser emitido