Novo Cartão Digio começa a ser emitido

Novo Cartão Digio começa a ser emitido
Novo Cartão Digio começa a ser emitido

Conheça o modelo do novo Cartão Digio!

Ano novo, cartão novo! Novo Cartão Digio começa a ser emitido! Após anunciar a chegada de uma Conta Digital com Cartão de Débito o Digio está começando a emitir um novo modelo de cartão.

Cartão Digio

O Digio é um cartão de crédito sem anuidade com a bandeira Visa. O cartão é internacional e cheio de vantagens, além de não ter nenhuma mensalidade a administração e acompanhamento de gastos e faturas é feita pelo app.

Além de acompanhar e controlar o seu dinheiro o Digio possui um programa de pontos e uma plataforma para compra de créditos para jogos e serviços online. Saiba mais.

Novo Cartão Digio

E além das novidades da conta digital e débito, o Cartão Digio está de cara nova, com um novo design, novas cores e com a tecnologia Contactless (pagamento por aproximação).

Novo Cartão Digio
Novo Cartão Digio

Segundo a empresa, o novo cartão está sendo enviado somente para novos clientes e para alguns que estão solicitando a 2ª via por alguma necessidade ou problema.

Novo modelo do Cartão de Crédito Digio 2020
Novo modelo do Cartão de Crédito Digio

Quando o Novo Modelo do Cartão Digio vai chegar para todos?

Ainda não se tem previsão de quando o novo cartão vai chegar para os clientes antigos, mas de uma coisa é certa, com a chegada da Conta Digital Digio os novos cartões serão emitidos e enviados para todos.

Você gostou da novidade? Está ansioso para a chegada da nova conta? Deixe seu comentário abaixo dizendo o que achou do novo cartão e compartilhe com seus amigos.

Até mais!

Novo Cartão Digio começa a ser emitido Novo Cartão Digio começa a ser emitido