Como funciona o Empréstimo Nubank?

Como funciona o Empréstimo Nubank
Como funciona o Empréstimo Nubank

Saiba como funciona o Empréstimo Pessoal do Nubank!

Anunciado no fim do ano passado, o Empréstimo Pessoal do Nubank é uma opção para quem busca dinheiro emprestado de forma fácil e com juros baixos.

Empréstimo Nubank

Assim como todos os serviços do Nubank, a opção de empréstimo pessoal surgiu para que tudo seja descomplicado, desde a contratação e liberação do empréstimo.

Empréstimo Nubank
Empréstimo Nubank

A opção de Empréstimo do Nubank ainda não está totalmente disponível para os clientes, pois precisa passar por uma análise, assim como a solicitação do Cartão de Crédito. Mas aos poucos os clientes estão recebendo esse novo serviço.

Como funciona o Empréstimo Nubank?

A disponibilização e contratação do Empréstimo Nubank é feita pelo próprio aplicativo. E assim que disponível aparece o valor e a opção de fazer uma simulação.

Na simulação você pode definir o quanto de dinheiro você quer, para qual motivo você está contratando e o número de parcelas, podendo dividir em até 24 vezes. Depois disso você consegue visualizar o valor das parcelas e o valor total que irá pagar pelo empréstimo.

Simulação para Empréstimo do Nubank
Simulação para Empréstimo do Nubank

Após a contratação do empréstimo o dinheiro ficará disponível na hora na NuConta, para você usar da forma que precisar.

Em quanto tempo posso começar a pagar o Empréstimo Nubank?

Você tem até 90 dias para pagar a primeira parcela e você define a data do primeiro pagamento durante a simulação. E o pagamento das parcelas é feito por débito automático na NuConta, mas somente se o cliente tiver o valor total da parcela disponível no dia do pagamento.

Qual a taxa de juros do Empréstimo Nubank?

As taxas de juros são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação. Para conferir a taxa exata, é só fazer uma simulação no app.


Se você tiver mais dúvidas sobre o serviço, pode está acessando o Blog do Nubank, ou deixando o seu comentário abaixo. E se você gostou deste artigo, não esqueça de compartilhar e comentar com seus amigos. Até mais!

Fonte: Nubank


Veja também ⇒ Como aumentar o limite do Nubank?