Cartões Dicas

Como aumentar o limite do Nubank

aumentarlimitedonubank sejageek

Dicas para conseguir aumentar limite do Nubank!

Se você tem o roxinho e não consegue um aumento de limite, confira abaixo algumas dicas bem simples para conseguir um limite melhor.

Com as dicas você vai conseguir criar confiança com o Nubank e logo irá conseguir um aumento. Então veja como aumentar o limite:

  • Renda e informações pessoais

rendaeinformacoesnubank sejageek

Atualizar Informações no Nubank

Atualize sua renda mensal no App do Nubank. Não coloque um valor mais alto do que você realmente recebe, coloque o valor real e aproximado. Apesar do Nubank não pedir comprovante de renda, é essencial que suas informações estejam sempre atualizadas no app.

  • Organização financeira

organizacaonubank sejageek

Organização Financeira

Não use seu Nubank de qualquer forma, organize suas compras e gastos. Evite fazer dívidas. Se você já tem crédito no roxinho use isso para aumentar seu limite.

  • Pedir aumento de limite

pedirlimitenubank sejageek

Pedir Aumento de Limite no Nubank

A opção de pedir limite pode estar a seu favor, mas, se você souber fazer isso no tempo certo. Ficar pedindo a todo instante não ajuda em nada. Uma dica é pedir quando seu salário tiver um aumento, se isso não ocorrer, você pode aproveitar para pedir próximo a datas comemorativas.

E se você já pediu um aumento recentemente, espere, no mínimo uns 3 meses, para que possa pedir novamente. Esse é um bom intervalo para solicitar um limite maior para o Nubank.

  • Gastando de forma consciente

gastandolimitenubank sejageek

Gastando de Forma Moderada

Uma forma de conseguir aumentar seu limite é usando seu cartão de crédito ao máximo, tente guardar seu salário na NuConta para pagar a fatura e realizar a maioria das suas compras no cartão. Isso fará com que o Nubank veja que você está aproveitando bem o seu limite.

Outra dica é fazer algumas compras parceladas. Mas tome cuidado, não vá dividir tudo em 12x. Faça compras parceladas de forma regular. E se possível, uma vez ou outra, antecipe algumas parcelas.

  • Pagando em dia

pagandoafaturanubank sejageek

Pagando a Fatura do Nubank em dia

De todas as dicas, essa é a mais importante. Você pode usar seu Nubank ao máximo, parcelar compras grandes, mas se você não pagar em dia, suas chances de conseguir um aumento vão embora.

Sempre pague sua fatura entre a data de fechamento e a data de vencimento, isso fará com que você passe uma confiança ao Nubank. E evite ao máximo parcelar suas faturas ou pagar apenas o valor mínimo e deixar o restante no rotativo.

Pagando sempre o valor fechado e no dia certo com pouco tempo você receberá um aumento de limite. E lembre-se de evitar as dívidas.

  • Score

meuscorenubank sejageek

Meu Score

O que é Score? Score nada mais é que uma pontuação de crédito em relação ao seu CPF, que varia de 0 (zero) a 1000 (mil), ela é gerada através do seu histórico financeiro. Quanto melhor pagador você for mais próximo de 1000 seu Score será.

O Score te ajuda a ser aprovado e a ter um aumento. Tente pagar tudo em dia para ter um bom Score. Você pode consultar seu Score no Serasa e SCPC Boa Vista. Uma dica para você que paga sempre em dia, é ativar o Cadastro Positivo. Isso ajudará você a conseguir um limite melhor.

Essas foram apensas algumas dicas para conseguir aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank. Mas, é importante lembrar que as analises variam de pessoa para pessoa e o Nubank sempre tem seus critérios internos para aprovação ou aumento de limite.

Portanto, use seu roxinho de forma consciente que quando você menos esperar um limite melhor irá aparecer pra você.

 

Fonte: NuCommunity

Sobre o autor

Ronei

Ronei

24 anos.
Espirito Santo, BR.
Apaixonado por tecnologia!